Image Map

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Mais mudanças em revistas da DC e nova saga em breve?



Gal Editora
De acordo com o site Bleeding Cool, novas mudanças nas equipes criativas de algumas revistas da DC Comics acontecerão em breve.
Os rumores dão conta de que Batgirl, Birds of Prey (Aves de Rapina),Batman - The Dark Knight (Batman - O Cavaleiro das Trevas), Flash,Hawkman (Gavião Negro) e Swamp Thing (Monstro do Pântano) terão novos escritores nos próximos meses.
Nenhuma dessas informações foi confirmada oficialmente pela editora. Entretanto, a autora Gail Simone afirmou que não está deixando a revista da Batgirl. Mas ela revelou que, por pouco, não assumiu os roteiros de Deathstroke (Exterminador), o que dá a entender que realmente algumas mudanças estão a caminho.
Já a saída de Scott Snyder das histórias do Monstro do Pântano pode ser devido ao excesso de trabalho que ele está tendo ultimamente, pois o artista lançará uma nova revista do Superman, em 2013. Apesar de continuar escrevendo Batman e lançar em breve uma nova série para a Vertigo, ele preferiu suspender temporariamente a publicação de Vampiro Americano, título que criou com o artista brasileiro Rafael Albuquerque.
Outro rumor é sobre um possível crossover envolvendo os vilões da editora. O conceito seria mostrar vilões recebendo missões para enfrentar diferentes super-heróis, não necessariamente aqueles pelos quais eles são mais conhecidos de confrontar. O evento aproveitaria para introduzir novos vilões no reformulado Universo DC.
Batgirl

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Art Designs Encomendas(http://worldoflayouts.blogspot.com/) | Layout by: Ingrid Santos