Image Map

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Panini anuncia novas séries da DC para 2013



Panini Comics
Completados seis meses do início da publicação de Os Novos 52 no Brasil, com o reboot do Universo DC, aPanini Comics anunciou que, a partir de fevereiro de 2013, as revistas de linha terão estreias de novas séries.
Com o fim das HQs de O.M.A.C, Falcões Negros e Sr. Incrível - cujos títulos foram cancelados nos Estados Unidos -, a editora passará a incorporar as aventuras de revistas mais recentes lançadas pela DC.
Em Universo DC # 9, estrearão Terra 2 e Melhores do Mundo, ambas com aventuras do universo paralelo da editora. Já na edição seguinte, em março, será publicada as aventuras dos Desafiadores do Desconhecido, apresentando a nova origem desses personagens, conforme mostrado em DC Universe Presents.
Terra 2 tem roteiros de James Robinson e arte de Nicola Scott. A história se passa no primeiro mundo alternativo oficial após a reformulação de 2011 e mostra a criação da nova Sociedade da Justiça, depois de os maiores heróis da Terra - Superman, Batman e Mulher-Maravilha - morrerem protegendo o planeta.
O título causou grande controvérsia quando o autor revelou que, na nova encarnação, o Lanterna Verde Alan Scott é gay.
Já Melhores do Mundo é escrito por Paul Levitz e desenhado por George Pérez e Kevin Maguire. Neste título, Caçadora e Poderosa estão perdidas em nosso mundo, mas pertencem a uma realidade paralela e lutarão para conseguir retornar à Terra 2.
Antes disso, em janeiro de 2013, a Panini publicará a edição especial Rapina & Columba, com histórias de Sartling Gates (roteiros) e Rob Liefeld (desenhos).
Este é o penúltimo lançamento da editora para completar todas as séries originais de Os Novos 52. Depois dele, faltará apenas o da Legião dos Super-Heróis.
Terra 2Melhores do MundoDC UniverseRapina & Columba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Art Designs Encomendas(http://worldoflayouts.blogspot.com/) | Layout by: Ingrid Santos