Image Map

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Divulgadas as primeiras duas imagens da adaptação O Sétimo Filho


O USA Today publicou as duas primeiras fotos de O Sétimo Filho, com Jeff Bridges, Ben Barnes eJulianne Moore. Baseado no romance The Spook's Apprentice de Joseph Delaney, o longa é dirigido por Sergei Bodrov e será lançado em 3D, 2D e IMAX 3D em 18 de outubro de 2013 nos EUA.

O Sétimo Filho
O Sétimo Filho

Passado muito tempo, um mal está prestes a ser desencadeado e irá reacender, mais uma vez, a guerra entre as forças do sobrenatural e da humanidade. Master Gregory (Jeff Bridges) é um cavaleiro que havia aprisionado, séculos antes, uma poderosa e malévola bruxa, Mother Malkin (Julianne Moore). Mas agora ela escapou e quer vingança. Convocando seus seguidores de todas as encarnações, Mother Malkin está se preparando para espalhar sua terrível ira em um mundo desprevenido. Só existe uma coisa entre ela e seu plano: Master Gregory.
 
Em uma reunião mortal, Gregory fica cara a cara com o mal que sempre temia que um dia pudesse voltar. Agora ele só tem até a próxima lua cheia para fazer o que normalmente leva anos: treinar seu novo aprendiz, Tom Ward (Ben Barnes), para combater uma magia negra diferente de qualquer outra. A única esperança da humanidade está no sétimo filho de um sétimo filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Art Designs Encomendas(http://worldoflayouts.blogspot.com/) | Layout by: Ingrid Santos