Image Map

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Wolverine ganhará minissérie no Universo Ultimate da Marvel

Ultimate Comics Wolverine # 1

Com roteiros de Cullen Bunn, arte de Ramon Rosanas e capas de Art Adams, a Marvel lançará Ultimate Comics Wolverine, uma minissérie em quatro edições. O Wolverine do Universo Ultimate é Jimmy Hudson, filho de Logan, que morreu durante os eventos da saga Ultimatum.

"Em termos de quadrinhos, Jimmy oferece o melhor de dois mundos. Ele é o filho do Wolverine, então possui um pedigree e uma rica história para explorar. Ao mesmo tempo, existe um mistério em torno de suas origens. Com esta série, tenho a chance de brincar com esses dois elementos e, quando a trama tiver terminado, Jimmy compreenderá melhor de onde veio e terá uma visão mais clara de para onde irá", explicou o autor.
Bunn também disse que uma parte da minissérie é muito pessoal para ele, pois parte da história lida com a relação de Jimmy com pais que ele nunca conheceu e os pais que o criaram. "Também terei a chance de fazer algumas coisas que impactarão o status quo do Universo Ultimate. É bom saber que algumas das coisas mostradas aqui terão efeitos no futuro".
Ultimate Comics Wolverine # 1 será lançado em março de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Art Designs Encomendas(http://worldoflayouts.blogspot.com/) | Layout by: Ingrid Santos