Image Map

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Capa de revista mostra Henry Cavill em Superman - O Homem de Aço



Veja, abaixo, o novo pôster de Superman - O Homem de Aço, onde o herói, interpretado porHenry Cavill (Imortais e da série de TV The Tudors), aparece algemado. Será possível?

O filme tem direção de Zack Snyder (300 e Watchmen -- O Filme).
O filme também tem no elenco a três vezes indicada ao Oscar® Amy Adams (O Vencedor) como a jornalista do Planeta Diário Lois Lane, e o nomeado ao Oscar® Laurence Fishburne (Tina) como seu editor-chefe, Perry White. Interpretando os pais adotivos de Clark Kent, Martha e Jonathan Kent, estão a indicada ao Oscar® Diane Lane (Infidelidade) e o vencedor do Oscar® Kevin Costner (Dança com Lobos).
Desafiando o super-herói estão outros dois sobreviventes Kryptonianos, o malévolo General Zod, interpretado pelo indicado ao Oscar® Michael Shannon (Foi Apenas um Sonho), e Faora, a maldosa parceira de Zod, interpretada por Antje Traue. Também nativos do planeta Krypton estão Lara Lor-Van, mãe do Superman, interpretada por Julia Ormond, e Jor-El, pai do herói, retratado pelo vencedor do Oscar® Russell Crowe (Gladiador).

Completando o elenco estão Harry Lennix como o militar americano General Swanwick, bem como Christopher Meloni como Coronel Hardy e Richard Schiff no papel de Dr. Emil Hamilton.

O Homem de Aço está sendo produzido por Charles Roven, Christopher Nolan, Emma Thomas e Deborah Snyder. O roteiro foi escrito por David S. Goyer, a partir de uma história de Goyer e Nolan, baseado no personagem dos quadrinhos publicados pela DC Comics. Superman foi criado por Jerry Siegel e Joe Shuster. Thomas Tull, Lloyd Phillips e Jon Peters são os produtores executivos.

A equipe de Zack Snyder nos bastidores inclui o diretor de fotografia Amir Mokri (Transformers 3: O Lado Oculto da Lua); o designer de produção Alex McDowell (Watchmen -- O Filme); o editor David Brenner (Piratas do Caribe 4: Navegando em Águas Misteriosas); o figurinista várias vezes vencedor do Oscar® James Acheson (O Outro Lado da Nobreza e os filmes Homem-Aranha) e o figurinista Michael Wilkinson (A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1 e Parte 2Watchmen -- O Filme e 300).

Superman - O Homem de Aço tem lançamento previsto para 14 junho de 2013 e será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures, uma empresa do grupo Warner Bros. Entertainment.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Art Designs Encomendas(http://worldoflayouts.blogspot.com/) | Layout by: Ingrid Santos