Image Map

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Jackie Chan está confirmado no elenco de Os Mercenários 3


Jackie Chan em Os Mercenários 3

E o grupo de superestrelas dos filmes de ação ganhou mais um mercenário: Jackie Chan. Isso mesmo, Jackie Chan estará em Os Mercenários 3. O ator confirmou sua participação no terceiro filme da franquia em uma coletiva de imprensa onde divulgava seu filme Chinese Zodiac, dirigido, escrito e protagonizado por ele. A informação é do site Cinema Online.
Chan revelou que foi convidado para Os Mercenários 2, mas não pôde aceitar por conflitos de agenda.
 
“Sly me convidou para participar de Os Mercenários 2, mas eu estava muito ocupado com Chinese Zodiac então não me comprometi em fazer”, disse Chan. “Mas ele estendeu o convite para o terceiro filme, o qual eu concordei em participar com a condição de que eu apareceria mais do que um papel menor com apenas algumas cenas.” 
 
Em Os Mercenários 2, ao aceitarem uma missão aparentemente simples, o grupo é surpreendido por uma emboscada e Tool (Mickey Rourke) é assassinado. Tudo se complica mais ainda quando a filha de Tool resolve fazer justiça com as próprias mãos e acaba capturada. Jean-Claude Van Damme e Chuck Norris se unem a este super time ao lado de Jason StathamBruce WillisJet Li,Dolph Lundgren e Arnold Schwarzenegger nesta missão cheia de ação.
 
As filmagens devem começar em 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Art Designs Encomendas(http://worldoflayouts.blogspot.com/) | Layout by: Ingrid Santos