Image Map

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Thor 2: O Mundo Sombrio: Artista revela possível arte do pôster


Ao final da produção do Thor de Kenneth Branagh, o artista Olly Moss foi contratado para fazer uma arte especial limitada para a equipe e o elenco do longa. Hoje, Moss publicou uma imagem com a legenda "work in progress" ("trabalho em progresso") do que seria o pôster de Thor 2: O Mundo Sombrio, dirigido por Alan Taylor. Confira:

Thor 2: O Mundo Sombrio continua as aventuras nas telonas de Thor, o Poderoso Vingador, enquanto ele luta para salvar a Terra e todos os Nove Reinos de um inimigo sombrio mais velho do que o próprio universo. Após Thor e Os Vingadores, Thor luta para restaurar a ordem em todo o cosmos. Mas uma raça antiga, liderada pelos perversos Malekith retorna para mergulhar o universo de volta nas trevas. Diante de um inimigo que até Odin e Asgard não podem suportar, Thor deve embarcar em sua viagem mais perigosa e pessoal, que vai reuni-lo com Jane Foster e forçá-lo a sacrificar tudo para salvar a todos nós.
 
O filme estreia dia 8 de novembro de 2013 no Brasil. É dirigido por Alan Taylor (da série Game of Thrones) e estrelado por Chris HemsworthNatalie PortmanTom Hiddleston, Jaimie Alexander, Idris Elba, Zachary Levi, Stellan Skarsgard, Christopher Eccleston, Kat Dennings e Adewale Akinnuoye-Agbaje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Art Designs Encomendas(http://worldoflayouts.blogspot.com/) | Layout by: Ingrid Santos