Image Map

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Filmagens de O Hobbit: Lá e de Volta Outra Vez começam em 2013


Em entrevista à revista Empire, o ator Richard Armitage que interpreta o personagem Thorin Escudo-de-Carvalho em O Hobbit: Uma Jornada Inesperada, revelou que O Hobbit: Lá  e de Volta Outra Vez, terceira parte da trilogia de Peter Jackson, terá cenas filmadas em 2013. A equipe voltará aos sets na Nova Zelândia para mais 10 semanas de trabalho.

As filmagens precisam ser finalizadas nos primeiros meses de 2013 para que o lançamento seja feito na data prevista, em julho de 2014. 
 
Andy Serkis, ator que interpreta o personagem Gollum (Sméagol), falou sobre o filme. "Felizmente a batalha foi adiada para 2013. Era algo que ninguém queria pensar agora, pois precisamos de dez semanas de filmagens. É uma luta frenética! Mal posso esperar para ver o que Peter Jackson vai fazer com tudo isso. Será inacreditavelmente intensa. É só o que posso dizer".
 
Os três filmes contam uma história contínua ambientada na Terra-Média, 60 anos antes de O Senhor dos Anéis, que Jackson e sua equipe de filmagem trouxeram para a telona na trilogia de sucesso que tornou O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei vencedor do Oscar®.
 
O roteiro de O Hobbit: Uma Jornada Inesperada é de Fran Walsh, Philippa Boyens, Peter Jackson e Guillermo del Toro. Jackson também produz o filme, juntamente com Carolynne Cunningham, Zane Weiner e Fran Walsh. Os produtores executivos são Alan Horn, Toby Emmerich, Ken Kamins e Carolyn Blackwood, com Boyens e Moran Eileen atuando como co-produtores.
 
O segundo filme, O Hobbit 2: A Desolação de Smaug, terá seu lançamento em 13 de dezembro de 2013 e o terceiro e último filme, O Hobbit 3: Lá e de Volta Outra Vez, tem seu lançamento previsto para 18 de julho de 2014.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Art Designs Encomendas(http://worldoflayouts.blogspot.com/) | Layout by: Ingrid Santos