Image Map

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Trailer de Gigantes do Pacífico tem luta entre monstros e robôs


Novo filme de Guillermo Del Toro (Hellboy II - O Exército Dourado O Labirinto do Fauno), Gigantes do Pacífico, será uma ficção científica que fará uma retomada dos robôs e monstros gigantes da cultura japonesa. Confira, abaixo, o primeiro trailer do longa:

Quando legiões de criaturas monstruosas, conhecidas como Kaiju, começaram a emergir do mar, teve início uma guerra que tomaria milhões de vidas e consumiria os recursos da Terra. Para combater os gigantes Kaiju, um tipo especial de arma foi criado: robôs enormes, chamados Jaegers, controlados simultaneamente por dois pilotos cujas mentes se conectam por uma ponte neural.
Porém, mesmo os Jaegers estão se provando vulneráveis diante dos incansáveis Kaiju. A derrota é iminente, e as forças de defesa do planeta não têm outra escolha senão colocar dois improváveis heróis - um ex-piloto (Charlie Hunnam) e uma cadete sem experiência (Rinko Kikuchi) - para pilotar um Jaeger lendário no passado mas hoje aparentemente obsoleto. Juntos, eles são a última esperança da humanidade contra o apocalipse.
Empolgante, não?
Guillermo del Toro dirige a partir de um roteiro de Travis Beacham (Fúria De Titãs), o que pode tornar a ideia toda um tanto quanto desanimadora. A estreia está programada para 12 de julho de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Art Designs Encomendas(http://worldoflayouts.blogspot.com/) | Layout by: Ingrid Santos