Image Map

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Elysium: Primeira imagem de Sharlto Copley na ficção científica


O novo filme do diretor Neill Blomkamp (Distrito 9), Elysium, ganhou mais uma imagem e nela podemos ver o ator Sharlto Copley e seus implantes cibernéticos. Confira abaixo!

O elenco de Elysium conta com os atores brasileiros Alice Braga (O Ritual) e Wagner Moura (Tropa de Elite 2 - O Inimigo Agora É Outro), além de Jodie Foster, Matt Damon, Diego Luna e William Fichtner.
O produtor Simon Kinberg revelou que Elysium "É um filme diferente de tudo o que você já viu. Não é necessariamente um filme sobre aliens. Em sua estreia na direção, Blomkamp fez um dos melhores filmes. Acredito que esse filme tem a oportunidade de ser ainda melhor".
No ano de 2159, existem duas classes de pessoas: os ricos e abastados, que vivem numa estação espacial chamada Elysium, e o resto, que vive numa Terra arruinada e superpopulada. A Secretária Rhodes (Jodie Foster), uma oficial durona do governo, fará de tudo para garantir que as leis anti-imigração sejam obedecidas à risca, para preservar o luxuoso estilo de vida dos cidadãos de Elysium. Isso não impedirá o povo da Terra de tentar entrar, de qualquer forma possível. Quando o azarado Max (Matt Damon) é colocado contra a parede, ele concorda em participar numa assustadora missão que, se bem sucedida, não só salvará sua vida, mas pode trazer igualidade nestes mundos polarizados.
Elysium estreia em 16 de agosto de 2013 no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Art Designs Encomendas(http://worldoflayouts.blogspot.com/) | Layout by: Ingrid Santos