Image Map

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Detalhes do novo seriado televisivo da Mulher-Maravilha

Mulher-Maravilha

Conforme noticiado no último mês de setembro, aWarner Brothers Television está desenvolvendo um novo seriado televisivo da Mulher-Maravilha, depois dofracassado projeto de 2011.

Segundo o site Deadline, já começou a busca pela atriz principal, que deverá ter, ao menos, 1,78 metro de altura.
De acordo com a sinopse, a história mostraria a personagem vinda de um país remoto e que passara a maior parte de sua vida como soldada e líder no campo de batalha. Por causa da brutalidade de sua vida no país natal, Iris observa nosso mundo com admiração e espanto, e fica igualmente encantada e horrorizada com aspectos de nosso cotidiano: arranha-céus, engarrafamentos ou sorvetes. Tudo é novo e fascinante, apesar de, às vezes, ser problemático. Iris é completamente ignorante sobre o nosso mundo, cultura e costumes.
Ela é inexperiente em se relacionar com as pessoas, não tem qualquer tipo de filtro social e tende a fazer e dizer exatamente o que está pensando o tempo todo, sem rodeios e com honestidade. Ela também não tem paciência para política, porque está muito ocupada tentando experimentar tudo que nosso mundo tem a oferecer. Há muitos lugares para conhecer, coisas para aprender e pessoas para cuidar.
Possui um coração generoso, nobre e verdadeiro, vai lutar e, se preciso for, morrer pelas pessoas que ama. Iris é uma guerreira feroz, mas com um coração inocente de um romântico e sua missão será tornar o mundo um lugar mais seguro para inocentes.
A menção ao nome "Iris" causou controvérsia entre os fãs e alguns especularam que a personagem principal poderia ser outra amazona que não Diana. Entretanto, Allan Heinberg, um dos responsáveis pelo programa - e escritor que já trabalhou nos quadrinhos da heroína -, fez uma declaração pelo Twitter dizendo "Misericordiosa Minerva! Tanto barulho pelo uso de um codinome para evitar especulações na internet", dando a entender que, realmente, será Diana a estrelar o seriado.
Um roteiro para os cinemas para a Mulher-Maravilha também está sendo especulado e não se sabe ainda se haverá alguma relação entre os dois projetos ou serão duas entidades completamente separadas.
Neste ano, outro herói da DC Comics ganhou série para a televisão. Arrow, apresentando o Arqueiro Verde, é transmitido no Brasil pelo canal Warner Channel e está fazendo muito sucesso nos Estados Unidos, sendo um dos programas de maior sucesso dos últimos anos da emissora The CW.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Art Designs Encomendas(http://worldoflayouts.blogspot.com/) | Layout by: Ingrid Santos