Image Map

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Christopher Nolan comenta filmes do Superman e da Liga da Justiça

Christopher Nolan

Em entrevista ao site The Playlist, o diretor Christopher Nolan (trilogia O Cavaleiro das Trevas) comentou o rebootcinematográfico do Superman, do qual ele é produtor executivo. Foi Nolan que apresentou o projeto de O Homem de Aço àWarner Bros., a partir de uma ideia do roteirista David S. Goyer, enquanto os dois desenvolviam a história de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge.

"O filme é do Zack (Snyder, diretor de O Homem de Aço) e acredito que as pessoas irão adorar o que ele fez. É uma interpretação notável do personagem. Superman é um personagem completamente diferente do Batman e não podemos usar o mesmo modelo de maneira nenhuma. Não quero que as pessoas pensem que o que estamos fazendo com o Superman é o mesmo que fizemos com o Batman, mas David teve essa brilhante maneira de fazer o personagem relevante e identificável com a audiência atual. Zack construiu o projeto a partir daí e é incrível o que eles conseguiram montar", afirmou.
Para Nolan, Superman é o maior personagem dos quadrinhos e precisa que a versão para o cinema seja a melhor possível. "É isso o que Zack está fazendo. É realmente algo a se notar", disse.
O assunto envolvendo a adaptação cinematográfica de Liga da Justiça também foi abordado, mas o diretor preferiu não comentar sobre seu possível envolvimento no projeto. Isso é estranho, pois ele já havia negado o fato em julho. Será que o estúdio finalmente conseguiu convencê-lo a ter algum papel no projeto e negociações estão acontecendo?
Ele se limitou a dizer que seu trabalho com os filmes do Batman chegou ao fim e sua trilogia está completa. "Terminamos da maneira que imaginamos", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Art Designs Encomendas(http://worldoflayouts.blogspot.com/) | Layout by: Ingrid Santos