Image Map

sábado, 22 de dezembro de 2012

Kristen Stewart está confirmada em Branca de Neve e o Caçador 2



Branca de Neve e o Caçador
 
Kristen Stewart está confirmada em Branca de Neve e o Caçador 2. A atriz confirmou seu retorno para a sequência em uma  entrevista a ET Online.
 
"Será incrível! Eu estou animada, é uma loucura. Eu não estou autorizada a falar sobre isso. Mas posso confirmar que estou na sequência.", afirmou.
 
A Universal Pictures decidiu ir em frente com a produção e realizar seu segundo filme. Quem ficou de fora foi o diretor Rupert Sanders, que se envolveu com Kristen Stewart durante a produção do primeiro filme.
 
Branca de Neve e o Caçador arrecadou cerca US$ 390 milhões em todo o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Art Designs Encomendas(http://worldoflayouts.blogspot.com/) | Layout by: Ingrid Santos