Image Map

sábado, 1 de dezembro de 2012

Produtor afirma que Homem de Ferro 3 não será "filme sério"


Homem de Ferro 3
No mês passado, foi divulgado o primeiro trailer deHomem de Ferro 3, a próxima produção da Marvel Studios, que dá continuidade ao universo cinematográfico dos heróis da editora depois do estrondoso sucesso de Os Vingadores.
O tom sombrio e dramático do vídeo deu a entender que a história seria bem mais séria do que a dos dois filmes anteriores da franquia. Entretanto, de acordo com o produtor Kevin Feige, esse não é o caso.
"Não será um filme sério, mas vamos explorar seriamente mais sobre a vida de Tony Stark. O truque é tentar fazer ótimos filmes, de maneiras diferentes. O que será visto em Homem de Ferro 3 é que decidimos tomar direções únicas para a história", disse ele em entrevista ao jornal australiano The West Australian.
Para o diretor Shane Black, que para este terceiro longa-metragem substitui Jon Favreau, o segredo é tentar manter cada filme diferente e com novidades, ao contrário de apenas ser um degrau rumo à próxima reunião dos Vingadores. "Não estamos procurando fazer necessariamente algo maior. Só queremos que apresente algo novo", resumiu.
De acordo com Feige, os outros heróis não terão qualquer participação no novo filme do Homem de Ferro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Art Designs Encomendas(http://worldoflayouts.blogspot.com/) | Layout by: Ingrid Santos