Image Map

sábado, 1 de dezembro de 2012

Patrick Stewart e Ian McKellen retornam em X-Men - Dias de um Futuro Esquecido



Ian McKellen e Patrick Stewart
Por meio de seu perfil no Twitter, o diretor Bryan Singer divulgou novidades a respeito de X-Men - Dias de um Futuro Esquecido. Além de confirmar James McAvoy (Charles Xavier), Jennifer Lawrence (Mística), Michael Fassbender (Magneto) e Nicholas Hoult (Fera) na continuação de X-Men - Primeira Classe, ele anunciou os retornos de Patrick Stewart e Ian McKellen à franquia dos mutantes.
Os dois interpretaram, respectivamente, o Professor Xavier e Magneto na trilogia cinematográfica original, lançada entre 2000 e 2006.
Rumores sobre a volta de Patrick Stewart rondavam a mídia desde meados do ano, e o próprio atorchegou a dar dicas de que poderia interpretar o personagem novamente.
Baseada em uma história dos quadrinhos produzida por Chris Claremont e John Byrne, Dias de um Futuro Esquecido mostrava um futuro em que todos os mutantes são chacinados ou mantidos em campos de concentração pelas mãos dos robôs Sentinelas. Sem esperança frente a uma iminente guerra nuclear, cabe aos remanescentes dos X-Men voltar ao passado para tentar modificar o horror em que o presente se transformou. Confira um review da história clicando aqui.
Como a trama envolve viagem no tempo, a participação dos atores dos filmes anteriores se justifica, inclusive podendo haver um encontro entre suas versões futuras e passadas. Parece uma tentativa da 20th Cenury Fox de ligar as duas séries, uma vez que Primeira Classe apresentou algumas mudanças cronológicas que não se encaixavam na trilogia original.
Resta agora esperar para ver se outros atores também retornarão. É grande a possibilidade de Hugh Jackman também participar, uma vez que ele fez uma participação especial na produção anterior.
Será que outros atores - como Famke Jansse (Jean Grey), James Marsden (Ciclope), Halle Berry (Tempestade), Anna Paquim (Vampira), Rebecca Romjin (Mística), Bruce Davison (Senador Kelly) e Kelsey Grammer (Fera) - também retornarão?
X-Men - Dias de um Futuro Esquecido começa a ser filmado em janeiro de 2013. O filme estreará nos cinemas em 18 de julho de 2014.
MagnetoProfessor X

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Art Designs Encomendas(http://worldoflayouts.blogspot.com/) | Layout by: Ingrid Santos