Image Map

sábado, 1 de dezembro de 2012

Marvel anuncia segunda série mensal do Wolverine



Wolverine
Em janeiro do próximo ano, a Marvel lançará a revistaSavage Wolverine. Mas esse não será o único título estrelado pelo invocado mutante.
A editora confirmou que relançará a série Wolverine a partir do # 1, em março de 2013. Os roteiros serão de Paul Cornell (Action Comics, Stormwatch) e a arte será de responsabilidade do veterano desenhista Alan Davis.
Dessa maneira, Cornell é o primeiro autor a participar das reformulações das duas principais editoras norte-americanas, pois agora ele também integra a lista de projetos da iniciativa Marvel NOW!, após ter cuidado deStormwatch para o reboot da DC, em 2011.
"Será uma revista de ação baseada em Nova York, com muitos amigos que não são super-heróis", disse o autor em entrevista ao site iFanboy.
O escritor planeja ainda introduzir novos personagens. "James Logan se verá envolvido em uma situação com reféns, uma ameaça a inocentes perpetrada por um personagem muito disciplinado e impiedoso. James sempre dá o melhor de si quando está protegendo outras pessoas, ele morreria antes de ver uma criança se machucar. A revista será sobre o balanço entre ser um protetor e um guerreiro, entre viver no meio de tanta coisa estranha e ser uma pessoa comum", explicou.
Com o personagem aparecendo em tantas revistas, atualmente, Cornell planeja explorar sua personalidade e analisar quem ele é, enquanto se envolve em muita ação e aventuras nas ruas da cidade. "Essa é a principal revista do Wolverine e quero que os leitores a acompanhem para saber sobre ele. Se quiserem encontros com outros heróis, tem vários outros títulos que já fazem isso".
O primeiro arco de histórias de chamará Hunting Season (Temporada de Caça).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Art Designs Encomendas(http://worldoflayouts.blogspot.com/) | Layout by: Ingrid Santos