Image Map

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Anne Hathaway diz que gostaria de fazer filme solo da Mulher-Gato


Mulher-Gato


Você já viu a Mulher-Gato da Anne Hathaway? Não? Então assista Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge! O que você está esperando?
 
Ao entrevistar Hathaway sobre a sua personagem Fantine do próximo Os Miseráveis, o Access Hollywood perguntou à atriz se ela estaria interessada em interpretar novamente a Mulher-Gato em um possível filme solo, um spin-off.
 
"Ninguém falou comigo sobre isso," disse ela, "Eu adoraria. Na verdade, e isso é muito constrangedor, eu estava em uma coletiva de imprensa para a exibição de O Cavaleiro das Trevas Ressurge e o moderador me perguntou: 'Então, como é dizer adeus à personagem?' E eu comecei a chorar, porque eu sinto falta dela. Isso simplesmente me faz chorar. Sinto falta dela. Eu amo muito a Selena e eu adoro a sua presença na minha vida e... Eu estou chorando de novo."
 
E ela acrescentou: "Então, supondo que não existem lenços de papel o suficiente no mundo, eu adoraria fazer um spin-off."
 
O que você acha? A Warner Bros. deveria fazer outro filme com Anne no papel de Selina Kyle? Enquanto isso, torcemos para que ela não acabe como o Heath Ledger, o Coringa de Batman - O Cavaleiro das Trevas.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Art Designs Encomendas(http://worldoflayouts.blogspot.com/) | Layout by: Ingrid Santos