Image Map

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Álbum Astronauta - Magnetar ganha nova tiragem



Astronauta - Magnetar
Como já divulgado, a graphic novel Astronauta - Magnetar(formato 19 x 26 cm, 80 páginas), com roteiro e arte de Danilo Beyruth (Bando de Dois) e cores de Cris Peter, é o primeiro lançamento do selo Graphic MSP, que vai publicar histórias em quadrinhos criadas por diversos artistas, retratando os personagens de Mauricio de Sousa em versões próprias e com conteúdo destinado ao público adulto.
O título está à venda em duas versões: capas dura - com preço de R$ 29,90 - e cartonada, por R$ 19,90.
E a Panini Comics acaba de divulgar uma segunda impressão da versão em capa dura, que esgotou menos de um mês depois do lançamento. A nova tiragem está prevista para chegar às lojas neste mês de dezembro.
Na trama da HQ, o Astronauta, personagem que singra o espaço sideral sozinho em sua nave há anos, visita uma galáxia distante para estudar um magnetar - estrela de nêutrons que possui um campo magnético estimado em um bilhão de teslas. Mas ele comete um erro que pode custar sua vida.
Agora, com a nave danificada e sem comunicação, ele está "náufrago no espaço" e precisa encontrar uma forma de escapar antes de ser derrotado pela insanidade que insiste em tomar sua mente. E a saída pode estar em aliar a tecnologia aos ensinamentos de seu velho avô, há tanto tempo falecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Art Designs Encomendas(http://worldoflayouts.blogspot.com/) | Layout by: Ingrid Santos