|
A desilusão amorosa entre Robert Pattinson e Kristen Stewart parece não ter fim. A história entre os dois começou como um conto de fadas hollywoodiano: os dois atores, que se conheceram no set da franquia Crepúsculo, trouxeram a ficção para a vida ao transformar o romance entre Bella e Edward em uma realidade.
Inicialmente tímidos, os dois rapidamente assumiram o relacionamento. Em pouco tempo, começaram os boatos de noivado e casamento, e enquanto isso os astros já moravam juntos e tinham se tornado o casal favorito entre os fãs da série de Stephanie Meyer. A história ganhou um toque de tragédia quando Kristen Stewart veio a público para confessar que havia traído Pattinson com o diretor Rupert Sanders, que a dirigiu no longa Branca de Neve e o Caçador.
Embora Stewart tenha afirmado que estava em uma posição delicada e que houve um desequilíbrio de poder, já que o diretor era mais velho que ela e estava em uma posição hierarquicamente superior no set, a reação dos fãs não foi menos violenta, transformando Kristen em um alvo dos tabloides e de xingamentos em redes sociais.
Nas últimas semanas, entretanto, os astros começaram a se reaproximar, e boatos dizem que o casal já reatou o relacionamento. Pela rapidez da reconciliação, outra teoria surgiu: a de que a volta do casal não passa de um golpe de marketing feito para promover o lançamento do último filme da saga Crepúsculo, Amanhecer – Parte 2.
A imprensa americana, inclemente, chegou a afirmar que a reconciliação é completamente inacreditável, já que Kristen Stewart é uma “traidora compulsiva” que já deu em cima de vários amigos de Hollywood. Outra acusação é que as fotos que flagraram uma suposta reconciliação do casal foram vendidas por empresas conhecidas por encomendar fotos montadas com as próprias celebridades.
Para o colunista, Odair Braz Jr., a reconciliação do casal não é fingimento.
— As fotos não são uma jogada de marketing, porque o filme não precisa disso. É o último filme da saga, tem milhões de fãs no mundo inteiro, todo mundo vai querer ver. Acho que o filme nem se beneficiaria com isso.
Noticia : http://www.cenariomt.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário