Image Map

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Diretor e roteirista do novo 007 vão produzir série sobre Van Helsing


O diretor Sam Mendes (“Beleza Americana”) e o roteirista John Logan (“A Invenção de Hugo Cabret”), dupla responsável por “007 – Operação Skyfall”, voltarão a trabalhar juntos numa série de TV. Os dois estão produzindo um drama ambientado em Londres no século 19, ainda sem título, que colocará personagens clássicos de terror, como Van Helsing e Dr Frankenstein, caçando vampiros. A informação é do site Deadline.
Descrito como uma história aos moldes de “A Liga Extraordinária” (2003), o projeto terá roteiro de Logan, cujos créditos incluem ainda “Gladiador” (2000) e “O Aviador” (2004), além do drama bíblico “Noah”, que está sendo rodado sob direção de Darren Aronofsky (“Cisne Negro”). Já Mendes atuará como produtor e pode dirigir o piloto da nova atração, que está sendo oferecida para canais pagos.
Coincidentemente, um remake de “Van Helsing – O Caçador de Monstros” (2004) está sendo produzido pela Universal com Tom Cruise no papel principal e Rupert Sanders (“Branca de Neve e o Caçador”)cotado para direção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Art Designs Encomendas(http://worldoflayouts.blogspot.com/) | Layout by: Ingrid Santos