Image Map

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

O Espetacular Homem-Aranha 2: Jamie Foxx deve ser o vilão Electro


O ator de Django Livre está negociando para interpretar um dos vilões da sequência de O Espetacular Homem-Aranha. O diretor Marc Webb comentou essa possibilidade. 

O elenco de O Espetacular Homem-Aranha 2 não para de crescer: depois da confirmação de Shailene Woodley no papel de Mary Jane, o ator Jamie Foxx (Django Livre) está em negociações para viver Electro, um dos vilões desta sequência. Criado em 1964, este mutante desenvolve o poder de condensar a eletricidade após um acidente com uma descarga elétrica.

O diretor Marc Webb ainda não está autorizado a comentar a presença de Foxx no elenco, mas ele esteve prestes a confirmá-la durante uma entrevista"Eu acho que Jamie Foxx é um dos melhores atores atualmente. Ele constrói muito bem os personagens, e é um cara realmente brilhante. Eu adoraria trabalhar com ele, e pode ter certeza que vocês vão ouvir mais a respeito em breve".

Webb também antecipou que os pais de Peter Parker (Andrew Garfield) terão grande importância nos dois próximos filmes do herói. O Espetacular Homem-Aranha 2 vai chegar aos cinemas em 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Art Designs Encomendas(http://worldoflayouts.blogspot.com/) | Layout by: Ingrid Santos