Image Map

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Joseph Gordon-Levitt será o Batman de Liga da Justiça?



Joseph Gordon-Levitt
Tudo indica que Superman: O Homem de Aço, que estreia em 12 de julho de 2013 no Brasil, é o primeiro passo verdadeiro para o lançamento do filme Liga da Justiça. Mas, sendo o Batman um dos principais personagens da equipe, onde estraria a trilogia de Christopher Nolan?
 
Rumores indicam que Liga da Justiça chegará aos cinemas em 2015 e, com isso, tem-se especulado muito sobre a forma como a Warner Bros. irá introduzir os diversos universos individuais de cada herói em um único filme. Será que, seguindo os moldes da Marvel, irão introduzir produzir longas independentes e depois irão unir esses personagens em um projeto como Os Vingadores? Ou eles farão o caminho inverso, tendo a Liga da Justiça como ponto de partida? Zack Snyder, diretor de Superman: O Homem de Aço, declarou em antigas entrevistas que o seu Superman nada tem a ver com o filme Liga da Justiça, mas, em comentários mais recentes, sugeriu que poderemos ver um ou mais dos membros da Liga em Superman: O Homem de Aço.
 
É claro que há a possibilidade de que a construção do Universo DC já tenha começado com a recente trilogia Batman ou que continue a partir de onde Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge parou. De acordo com o site Motion Captured, Joseph Gordon-Levitt (foto) estaria negociando para assumir o papel do Homem-Morcego em Liga da Justiça. Além disso, fontes afirmam que a presença do ator no futuro filme já está garantida. Se você ainda não viu o filme, gostaria de alertar que o texto, a partir do presente ponto, contém spoilers. Ao final de O Cavaleiro das Trevas Ressurge, vimos Gordon-Levitt, ou melhor, Robin herdar a Batcaverna de Bruce Wayne, com direito a todos os gadgets possíveis. Embora Nolan afirme que não está mais interessado em filmes do Batman, este último boato sugere que a Gotham criada por ele poderia ser o novo lar de heróis como Superman, Mulher Maravilha e Flash. E não esqueça que Nolan é um dos produtores de Superman: O Homem de Aço. Além disso, fontes do Motion Captured afirmam que Gordon-Levitt poderá ser visto como Batman já nos créditos finais de O Homem de Aço.
 
Claro que tudo não passa de especulação. A única certeza, até agora, é a veracidade das declarações de Nolan: ele realmente afirma que não fará mais um Batman. O que isso significa? Sem Nolan, sem Bale.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Art Designs Encomendas(http://worldoflayouts.blogspot.com/) | Layout by: Ingrid Santos