Image Map

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Devir lança 30 dias de noite - Neve rubra



Devir Livraria
Devir divulgou o lançamento de 30 dias de noite - Neve rubra (formato 16,5 × 24 cm, 104 páginas, R$ 24,90). Abaixo, uma sinopse da trama.
1941. A "Operação Raposa de Prata" de Hitler fracassou, mas a guerra na Frente Oriental continua enquanto o inverno russo começa a apertar. O cabo Charlie Keating, adido militar britânico, observa o conflito do lado soviético, fazendo de tudo para que suprimentos essenciais cheguem às mãos dos soldados de Stalin que lutam na frente de batalha contra os nazistas.
Mas existe outra ameaça na imensidão gelada, e não são os alemães. Não importa o quanto a humanidade tente se matar, há algo que faz isso melhor.
A primeira história solo do universo da série 30 dias de noite escrita e ilustrada pelo seu cocriador, Ben Templesmith, é compilada neste volume, apresentando um tipo de guerra bem diferente, cujas repercussões serão sentidas na cidadezinha de Barrow, no Alaska, meio século mais tarde.
30 dias de noite - Neve rubra30 dias de noite - Neve rubra30 dias de noite - Neve rubra30 dias de noite - Neve rubra30 dias de noite - Neve rubra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Art Designs Encomendas(http://worldoflayouts.blogspot.com/) | Layout by: Ingrid Santos