Image Map

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Revista Locke & Key vai virar trilogia nos cinemas



A aclamada série em quadrinhos Locke & Key, publicada pela editora norte-americana IDW Publishing, vai virar uma trilogia cinematográfica pela Universal Pictures. A confirmação veio por meio do roteirista e produtor Roberto Orci (Star Trek, Transformers), que escreverá a história da trilogia ao lado de seu parceiro de longa data, Alex Kurtzman.
Em 2011, a história quase virou uma série de televisão pelo canal Fox. Na época, Steven Spielberg estava envolvido da adaptação. As emissoras SyFy e MTV chegaram a tentar herdar o projeto, sem sucesso.
Criada pelo romancista Joe Hill e o artista Gabriel Rodriguez, Locke & Key apresenta uma história de suspense sobrenatural e fantasia sobre uma antiga mansão que transforma todos que ousarem atravessar suas portas, lar de uma implacável criatura cheia de ódio, que não descansará até abrir a mais terrível de todas as portas.
Os filhos de Locke, Tyler, Kinsey e Bode, tentam se recuperar do assassinato de seu pai e se mudam para uma mansão na ilha Lovecraft, onde Bode descobre uma porta com poderes sobrenaturais.
Locke & Key

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Art Designs Encomendas(http://worldoflayouts.blogspot.com/) | Layout by: Ingrid Santos