Image Map

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

DC reinventaria heróis da Image em parceria frustrada


DC & Image
O site Bleeding Cool revelou um caso interessante que quase aconteceu há alguns anos, antes do reboot de 2011 da DC Comics.
Jim Lee, cofundador da Image Comics e um dos atuais chefes da DC, conversou com seus antigos colegas da antiga editora com uma proposta inusitada: deixar a editora de Superman, Batman e cia. reinventar Spawn, Savage Dragon, Darkness, Witchblabe, Youngblood e outros heróis criados na época da fundação da Image.
As negociações ocorreram, e Jim Lee conversou extensivamente com Erik Larsen, Todd McFarlane, Jim Valentino, Marc Sinvestri e Rob Liefeld.
A proposta consistia em deixar a DC lançar séries durante um ano inteiro, reimaginando esses personagens, enquanto a Image continuaria publicando normalmente as revistas oficiais com as versões originais desses heróis. Todo o trabalho seria tocado pelos profissionais da DC e WildStorm, enquanto a Image seria paga para ceder os direitos e permitir toda a brincadeira.
Ambas as partes pareciam entusiasmadas com o projeto, mas ele acabou não acontecendo. Os motivos não foram revelados.
Algum tempo depois, a DC seguiu em frente com a decisão de zerar a cronologia de seu universo fictício e lançar Os Novos 52, integrando totalmente os personagens da WildStorm com os heróis doUniverso DC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Art Designs Encomendas(http://worldoflayouts.blogspot.com/) | Layout by: Ingrid Santos