Image Map

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Começam as filmagens de Sin City 2 - A Dama Fatal

Sin City 2 - A Dama Fatal

Começaram as filmagens de Sin City 2 - A Dama Fatal, continuação do longa lançado em 2005, baseado na famosa série em quadrinhos criada pro Frank Miller. Mais uma vez, a direção é dividida entre Miller e Robert Rodriguez, e a produção é da Dimension Films.

Junto com o início dos trabalhos, dois novos nomes foram confirmados no elenco: Jaime King, que volta para fazer Wendy, irmã gêmea da prostituta Goldie; e Jamie Chung, no papel de Miho (originalmente interpretada pela atriz Devon Aoki).
O elenco conta ainda com os retornos de Mickey Rourke, Jessica Alba e Rosario Dawson. Clive Owen também deve participar.
Assim como o primeiro longa-metragem, a história é uma combinação de diferentes arcos da série, guiadas pela narrativa principal de A Dama Fatal. Além disso, Miller escreveu uma trama inédita para fazer parte do novo filme.
Ainda não foi confirmado qual atriz será Ava, a sensual mulher que dá nome ao filme. O papel foi escrito originalmente para Angelina Jolie.
Sin City 2 - A Dama Fatal está programado para chegar aos cinemas norte-americanos no dia 4 de outubro de 2013. Ainda não há confirmação da estreia no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Art Designs Encomendas(http://worldoflayouts.blogspot.com/) | Layout by: Ingrid Santos