Image Map

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Confira quatro novas artes em português de Argo


A Warner Bros. Pictures divulgou quatro novos cartazes em português de Argo. As artes, que trazem frases complementares, são ilustradas por John Goodman, Ben Affleck, Alan Arkin e Bryan Cranston.
Argo é o suspense dramático baseado em fatos reais que acompanha uma operação secreta de vida ou morte para resgatar seis americanos, ocorrida nos bastidores da crise no Irã, em 1979. O vencedor do Oscar® Ben Affleck (Atração Perigosa) dirige e estrela o filme, que tem estreia marcada para 9 de novembro no Brasil.
 
A história de Argo se passa em novembro de 1979, quando a revolução iraniana atinge seu ápice e militantes surpreendem a embaixada dos EUA em Teerã, fazendo 52 reféns americanos. Mas, no meio do caos, seis americanos conseguem escapar e encontrar refúgio na casa do embaixador canadense. Sabendo que é apenas uma questão de tempo até os seis serem encontrados e provavelmente mortos, Tony Mendez (Ben Affleck), um especialista em fugas da CIA, sugere um plano arriscado para retirá-los do país em segurança. Um plano tão incrível que só poderia acontecer nos filmes. 
 
Argo também tem no elenco o vencedor do Oscar® Alan Arkin (Pequena Miss Sunshine), Bryan Cranston (da série de TV Breaking Bad) e John Goodman (You Don’t Know Jack). O elenco principal também inclui Kerry Bishé, Kyle Chandler, Rory Cochrane, Christopher Denham, Tate Donovan, Clea DuVall, Victor Garber, Zeljko Ivanek, Richard Kind, Scoot McNairy, Chris Messina, Michael Parks e Taylor Schilling.
 
Affleck dirige o filme a partir do roteiro de Chris Terrio, com base em uma seleção de capítulos de Master in Disguise, livro de Antonio Mendez, o verdadeiro oficial da CIA interpretado por Affleck no longa. A produção está a cargo do vencedor do Oscar® George Clooney (Syriana – A Indústria do Petróleo) e do indicado ao Oscar® Grant Heslov (Boa Noite e Boa Sorte). David Klawans, Chris Brigham, Graham King, Tim Headington, Chay Carter e Nina Wolarsky são os produtores executivos.
 
Nos bastidores estão o diretor de fotografia indicado ao Oscar® Rodrigo Prieto (O Segredo de Brokeback Mountain), o designer de produção Sharon Seymour (Atração Perigosa), o editor indicado ao Oscar® William Goldenberg (Seabiscuit – Alma de Herói, O Informante) e a figurinista indicada ao Oscar® Jacqueline West (A Rede SocialO Curioso Caso de Benjamin Button).
 
Com estreia em 9 de novembro de 2012, Argo é uma apresentação da Warner Bros. Pictures, em associação com GK Films, uma produção Smoke House Pictures e será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures, uma empresa do grupo Warner Bros. Entertainment.
 
Os cartazes:
 
Argo
 
Argo
 
Argo
 
Argo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Art Designs Encomendas(http://worldoflayouts.blogspot.com/) | Layout by: Ingrid Santos