Image Map

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Guardiões da Galáxia já possui favoritos para o papel principal



Enquanto os rumores de Hollywood continuam focando no Star Wars da Disney, a Marvel continua ocupada com o seu ambicioso projeto. Foi divulgada uma lista dos atores que estariam fazendo testes para o papel de Peter Quill em Guardiões da Galáxia, que será dirigido por James Gunn (Super, Scooby-Doo). Dentre os possíveis protagonistas estão: Joel Edgerton (Guerreiro), Jack Huston (A Saga Crepúsculo: Eclipse), Jim Sturgess (A Viagem), Lee Pace (Lincoln) e Eddie Redmayne (Sete Dias com Marilyn).
O líder dos Guardiões, Peter Quill (ou Star-Lord), é fruto da união entre uma mãe humana e um pai alienígena. Star-Lord é um grande estrategista e solucionador de problemas, além de também ser um especialista em combate corpo-a-corpo. Ele possui várias armas de fogo (tanto humanas, quanto alienígenas) e tem um amplo conhecimento acerca dos vários costumes, das sociedades e das culturas alienígenas, bem como o conhecimento sobre as várias entidades cósmicas como Oblivion. Como Star-Lord, Peter Quill usa um traje que dá maior resistência, além da capacidade de viajar pelo espaço. O personagem também usa uma "arma elemental", um dispositivo especial capaz de projetar um dos quatro elementos (ar, terra, fogo e água). Star-Lord também compartilha uma conexão psíquica com sua nave espacial, "Ship".
 
Qual desses atores se encaixará melhor?
 
Segundo informações do Deadline, outros nomes também estariam na lista: Garrett Hedlund (Na Estrada), James Marsden (X-Men) e Sullivan Stapleton (Reino Animal).
 
E agora, qual é o seu favorito?
 
Em Guardiões da Galáxia um piloto dos EUA acaba indo parar no espaço, bem no meio de um conflito universal. Para piorar sua situação, ele foge com um grupo futurista de ex-condenados que possui algo que todos os outros habitantes da galáxia querem.
 
Guardiões da Galáxia estreia em 1º de agosto de 2014 nos EUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Art Designs Encomendas(http://worldoflayouts.blogspot.com/) | Layout by: Ingrid Santos