Image Map

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Anderson Silva vai atuar em filme de ação com Steven Seagal


Depois do documentário Anderson Silva - Como Água, parece que Anderson Silva gostou mesmo do mundo do cinema. O lutador brasileiro vai atuar num longa policial ao lado de Steven Seagal, que é considerado um de seus mestres em artes marciais.
 
"Estou me preparando, já estou treinando, graças ao Johnny Araújo, que é meu incentivador, está me ajudando muito. Estou indo para Los Angeles gravar um filme com o Steven Seagal, estou bastante empolgado com essa nova fase", afirmou Anderson.
 
As filmagens do longa Tapped estão marcadas para começar ainda em dezembro. O filme, previsto para estrear em 2013, contará ainda com as participações de outras figuras do UFC, entre eles, o brasileiro Lyoto Machida e o canadense Krzysztof Soszynski.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Art Designs Encomendas(http://worldoflayouts.blogspot.com/) | Layout by: Ingrid Santos