Image Map

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Vingadores vs X-Men é a nova saga da Marvel para 2012



Aviso aos leitores: este artigo lida com fatos recentes do Universo Marvel, divulgados na mídia norte-americana, que ainda são inéditos no Brasil. Por isso, aborda acontecimentos que certamente podem prejudicar o prazer de sua leitura no futuro.
Marvel Comics
Marvel Comics revelou como a entidadeFênix voltará. Foi anunciado para abril de 2012 a minissérie Vingadores vs X-Men. Serão 12 edições a serem lançadas quinzenalmente durante seis meses, com roteiros de Jason Aaron, Brian Michael Bendis, Ed Brubaker, Matt Fraction e Jonathan Hickman e arte de John Romita Jr., Olivier Coipel e Adam Kubert.
Cada artista desenhará quatro edições, enquanto os escritores se revezarão a cada número.
O confronto entre as duas superequipes acontecerá em decorrência do retorno de Fênix e sua nova hospedeira, Esperança Summers. Os X-Men querem protegê-la e treiná-la, enquanto os Vingadores lutarão para tê-la sob sua custódia antes da chegada da Fênix.
Esperança Summers foi a primeira mutante a nascer após os eventos da saga Dinastia M, na qual Feiticeira Escarlate - depois de sofrer um colapso nervoso e perder o controle sobre seus poderes de alteração da realidade - reduz drasticamente a população de mutantes do Universo Marvel.
"A Força da Fênix é o espírito da destruição e renascimento. Ela destrói mundos para criar algo novo. É uma má notícia se você vive em um mundo prestes a ser dizimado e uma boa notícia se você for o resultado desse novo mundo", explicou o editor-chefe da Marvel, Axel Alonso, ao site do jornal USA Today. "As motivações dos dois lados são simples de entender e plenamente justificáveis e isso é o que torna essa série interessante".
Antes do início da saga, em março, será publicada uma edição # 0 trazendo a Feiticeira Escarlate em destaque.
Vingadores vs X-Men

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Art Designs Encomendas(http://worldoflayouts.blogspot.com/) | Layout by: Ingrid Santos