Image Map

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Khoi Pham assume os desenhos da revista do Aranha Escarlate

O artista Khoi Pham assume os desenhos da série mensal Scarlet Spider a partir da sétima edição, que será publicada em julho. Ele se junta ao escritor Chris Yost, que está no título desde o seu lançamento, no início do ano.

"É muito bom voltar a fazer uma série mensal e, como fã da Saga do Clone, essa é a revista ideal. Eu adoro trabalhar com personagens que permitem ser desenvolvidos, e há muito potencial com o Aranha Escarlate. Estou muito animado", disse o desenhista, ao site da Marvel.
Originalmente, o Aranha Escarlate era o clone de Peter Parker, Ben Reilly. Logo após o arco de histórias conhecido como a Saga da Clone, na década de 1990, ele chegou a assumir a identidade de Homem-Aranha, mas acabou morrendo em um confronto com o Duende Verde.
O personagem que assumiu a identidade de Aranha Escarlate atualmente é Kaine, outro clone do Homem-Aranha.
"Vejo Kaine mais inteligente do que ele deixa transparecer. Apesar de ser novato em bancar o super-herói, suas expressões e ações ainda devem mostrar confiança. Quanto à fisionomia, ele é uma versão mais madura do Peter Parker. Ele vive em um mundo sombrio, menos inocente do que o de Peter. Gosto disso", analisou Pham.
Scarlet Spider

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Art Designs Encomendas(http://worldoflayouts.blogspot.com/) | Layout by: Ingrid Santos