Image Map

quinta-feira, 19 de abril de 2012

DC Comics disponibiliza história do Batman desenhada por Rafael Albuquerque


Aviso aos leitores: este artigo lida com fatos recentes do Universo DC, divulgados na mídia norte-americana, que ainda são inéditos no Brasil. Por isso, aborda acontecimentos que certamente podem prejudicar o prazer de sua leitura no futuro.

                                                                                                                                         Batman #8
Batman
A partir de abril, as revistas Batman e Detective Comicspassarão a ter mais páginas por edição, para serem publicadas histórias curtas, da mesma maneira que já acontece com Action ComicsJustice League e All Star Western. Com isso, o preço desses títulos também subirão, de US$ 2.99 para US$ 3.99.
Em Batman, as novas aventuras terão roteiros de Scott Snyder (o mesmo escritor da história principal) e desenhos do brasileiro Rafael Albuquerque. A dupla de criadores é a mesma de Vampiro Americano, série da linhaVertigo. O foco principal será a Corte das Corujas, um conceito introduzido no universo do Cavaleiro das Trevas pelo próprio Snyder e que mostra uma sociedade secreta que age há décadas em Gotham City.
As tramas irão mais a fundo sobre esse misterioso grupo e como eles agem na cidade.
Batman #8
"Vamos ver o tamanho do plano da Corte e como atacará Gotham. É o primeiro passo para a guerra pela alma da cidade", disse o autor ao blog oficial da DC. "Na edição seguinte começa The Fall of the House of Wayne (A Queda da Casa dos Wayne, em tradução livre), na qual vamos investigar a história secreta da Corte das Corujas e a relação dela com a família Wayne, particularmente os pais de Bruce. A história será contada a partir do ponto de vista de Jarvis Pennyworth, o pai de Alfred, e terá grandes surpresas na mitologia do Batman."

Já para Detective Comics, as histórias de fundo terão como foco o vilão Duas-Caras e o passado de seu alter ego, o promotor público Harvey Dent. Os roteiros serão de Tony Daniel e a arte de Szymon Kudranski.
Confira abaixo alguns desenhos de Batman que Rafael Albuquerque fez em preparação para seu novo trabalho.
Detective ComicsArte de Rafael AlbuquerqueArte de Rafael AlbuquerqueArte de Rafael AlbuquerqueArte de Rafael Albuquerque

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Art Designs Encomendas(http://worldoflayouts.blogspot.com/) | Layout by: Ingrid Santos