Image Map

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Justice League # 1 volta às gráficas e ganhará sétima tiragem



Justice League
DC Comics anunciou que Justice League # 1 esgotou novamente e está voltando mais uma vez às gráficas e ganhará uma sétima tiragem para suprir a demanda dascomic shops estadunidenses. A edição foi lançada originalmente em 31 de agosto de 2011 e foi a primeira da reformulação que a editora fez com seu universo de super-heróis.
A história apresenta o encontro inicial de Batman e Lanterna Verde durante a perseguição a um misterioso ser pelas ruas de Gotham City. A investigação acaba levando os dois até Metrópolis, em um confronto com o Superman.
Justice League # 1 tem roteiros de Geoff Johns e a arte de Jim Lee. Esta foi a revista mais vendida nos Estados Unidos em 2011 e, somando as sete tiragens, se aproxima das 400 mil cópias - sem contar a quantidade vendida digitalmente.
A editora aproveitou para revelar a capa de Justice League # 6, feita por Jim Lee, com a última parte do primeiro arco de histórias, que mostra como os heróis decidiram criar a equipe e o confronto final com Darkseid. Também foi revelada a capa alternativa, ilustrada pelo brasileiro Ivan Reis.
Além disso, foi divulgada ainda a capa alternativa de Justice League # 7, com desenhos de Gary Frank. Essa edição trará a estreia de Shazam no reformulado Universo DC, escrito por Geoff Johns e desenhado por Gary Frank.
Justice LeagueJustice League


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Art Designs Encomendas(http://worldoflayouts.blogspot.com/) | Layout by: Ingrid Santos