Image Map

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Disney anuncia o começo das filmagens deCavaleiro Solitário


A Walt Disney Pictures anunciou oficialmente o início das filmagens de Cavaleiro Solitário, como já havia sido adiantado informalmente em janeiro pela governadora do Novo México, Susana Martinez.

A produção usará locações em Novo México, Arizona, Utah e Colorado e reúne a mesma equipe por trás dos três primeiros filmes da série Piratas do Caribe: o estúdio Disney, o produtor Jerry Bruckheimer, o diretor Gore Verbinski e o ator Johnny Depp.
O elenco conta ainda com Armie Hammer no papel-título, Helena Bonham Carter, Tom Wilkinson, William Fichtner, Barry Pepper, James Badge Dale e Ruth Wilson. O roteiro é de Ted Elliott, Terry Rossio, Eric Aronson e Justin Haythe.
De acordo com o estúdio, a história terá muita ação e humor. O nativo americano espírito guerreiro Tonto (Depp) relembra histórias nunca contadas que transformaram John Reid - um homem da lei - em uma lenda da justiça sob a máscara do Cavaleiro Solitário e como os dois tiveram que aprender a trabalhar juntos para combater a ganância e a corrupção.
A data prevista de estreia nos Estados Unidos é 31 de maio de 2013.
Cavaleiro Solitário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Art Designs Encomendas(http://worldoflayouts.blogspot.com/) | Layout by: Ingrid Santos