Image Map

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Autores falam sobre a nova série Avengers Assemble



Avengers Assemble
Em entrevista concedida ao site da Marvel Comics, o escritor Brian Michael Bendis e o desenhista Mark Bagley falaram um pouco mais sobre a nova série mensalAvengers Assemble, que será lançada em março deste ano.
A ideia de Avengers Assemble surgiu do editor Tom Brevoort, que sugeriu uma nova revista da equipe que trouxesse os mesmos integrantes do filme dos Vingadores. Bendis gostou, contanto que fosse dentro da cronologia da editora, mas ao mesmo tempo acessível para novos leitores que possam se interessar depois de assistir ao longa-metragem.
De acordo com Bendis, a história terá implicações para seus trabalhos após deixar as revistas dos Vingadores e terminar a saga Vingadores vs X-Men.
A trama mostrará os heróis enfrentando o reformulado grupo de vilões Zodíaco. "O responsável por esse novo Zodíaco, e o que ele pretende, será revelado com o tempo. Eles são tão poderosos quanto o Thor, podem derrotar o Homem de Ferro fisicamente e o Capitão América mentalmente", afirmou Bendis.
O novo título não terá ligação com a saga que envolve os X-Men. Conforme explicou Brevoot, quando o filme for lançado todos os títulos estarão envolvidos com o evento, então ele queria uma revista livre apenas para os Vingadores.
Apesar de o objetivo do novo título ser capitalizar em cima do filme, não houve pressão nem preocupação em fazer os personagens parecerem com os atores. "Estou desenhando a versão dos quadrinhos desses personagens e não a dos atores. A única semelhança é que são os mesmos heróis. Vocês não gostariam de me ver desenhando a Scarlett Johansson, mas ela poderia posar para mim sempre que quiser", diverte-se Bagley.
Confira abaixo algumas páginas da primeira edição e as várias capas alternativas divulgadas.
Avengers AssembleAvengers AssembleAvengers AssembleAvengers AssembleAvengers AssembleAvengers AssembleAvengers AssembleAvengers AssembleAvengers Assemble


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Art Designs Encomendas(http://worldoflayouts.blogspot.com/) | Layout by: Ingrid Santos