O cineasta Joss Whedon, responsável pelo grande sucesso do ano, “Os Vingadores”, falou sobre o seu envolvimento em vários projetos da Marvel, dizendo ao jornal canadense 24 Hours que não ficará monitorando os outros filmes solo dos Vingadores.
“Pessoas muito talentosas estão escrevendo e dirigindo esses filmes, e eu não quero ser um cara de quem eles tenham medo, alguém que chega e diz ‘Olha, eu tenho o poder de mudar isso’”, disse Whedon. “Eu não sou assim.”
Whedon também falou sobre a continuação de “Os Vingadores”, revelando que o filme será mais complexo e mais sério. “A criação do time não é o final feliz”, explicou. “É o começo de algo complexo e difícil, e agora eu vou cavar um pouco mais fundo. E talvez, enquanto estou cavando, eu possa cutucar feridas. E eu acho isso empolgante.”
Os próximos filmes da Marvel incluem “Capitão América 2″, de Anthony e Joe Russo (série “Community”), “Thor: The Dark World”, de Alan Taylor (série “Game of Thrones”), “Homem de Ferro 3″, de Shane Black (“Beijos e Tiros”) e “Homem-Formiga”, de Edgar Wright (“Scott Pilgrim Contra o Mundo”).
Falando para a MTV, o diretor ainda comentou a escolha de James Gunn (“Seres Rastejantes”) para a direção de “Guardians of the Galaxy”, que conta a história de um time de heróis que protege a galáxia.
“É por causa de James que eu acho que o filme vai funcionar”, disse Whedon. “Eu mesmo pensei, ‘Bem, eu gostava do Rocket Racoon [um dos Guardiões, um guaxinim humanoide] quando era criança, mas não sei como isso vai funcionar’. Aí me disseram, ‘Nós estamos pensando em usar James Gunn.’ E eu disse ‘Ah, então tudo bem.’ Ele é fora dos padrões, louco, mas também é muito esperto, um artesão que constrói com o coração. Ele ama o guaxinim. Precisa do guaxinim.”
“Guardiões da Galáxia” tem estreia marcada para 1º de agosto de 2014, e “Os Vingadores 2″ chega aos cinemas em 1º de maio de 2015.
Nenhum comentário:
Postar um comentário