Image Map

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Série Arrow pode ter uma versão feminina do herói Ricardito


O herói Ricardito pode aparecer na nova série “Arrow”, baseada nos quadrinhos do Arqueiro Verde. Ricardito era o parceiro adolescente do Arqueiro, espécie de Robin do personagem, em suas primeiras aventuras entre as décadas de 1940 e 1960. No piloto da nova produção, Oliver Queen (Stephen Amell, da série “Private and Pratice”) refere-se à irmã, Thea Queen (Willa Holland, de “Sob o Domínio do Medo”), como ‘Speedy’, o nome original de Ricardito em inglês.
A transformação do adolescente em mulher pode refletir o sucesso atual da franquia “Jogos Vorazes”. A personagem de Holland é uma criação totalmente nova, feita para a série, que não existe nos quadrinhos.
Na cronologia da DC Comics, Roy Harper, ou Ricardito, tornou-se pupilo de Oliver após demonstrar sua perícia no uso de arco e flecha para deter os criminosos que mataram o índio que o criou. Oliver Queen passou a treiná-lo para a combater o crime a seu lado, formando pela primeira vez a dupla Arqueiro Verde e Ricardito num gibi de 1941, que refletia o sucesso da época de Batman e Robin.
A história original está sendo reinventada pelos escritores Greg Berlanti e Marc Guggenheim (ambos da fracassada adaptação cinematográfica “Lanterna Verde”), em parceria com Andrew Kreisberg (séries “The Vampire Diaries” e “Fringe”) e David Nutter (série “Game oh Thrones”).
“Arrow” estreia em 10 de outubro nos EUA, e chega logo em seguida ao Brasil, no dia 22, com exibição pelo Warner Channel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Art Designs Encomendas(http://worldoflayouts.blogspot.com/) | Layout by: Ingrid Santos