Image Map

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Tinker Bell descobre sua irmã gêmea


Divulgação

Que a amiga de Peter Pan é curiosa demais todos sabem. Mas em Tinker Bell - O Segredo das Fadas, que acaba de chegar aos cinemas, a característica a ajuda a fazer grande descoberta, que mudará sua vida.
A protagonista da animação em 3D sempre quis conhecer de pertinho o misterioso Bosque do Inverno. No entanto, fadinhas do calor, que assim como ela moram no Refúgio das Fadas, não podem visitá-lo, pois teriam as asas congeladas.
Após entrar rapidamente na região coberta por neve, Tink vê suas asinhas brilharem. O que seria aquilo? Maluca para obter a resposta sobre o incrível acontecimento, costura roupinhas de frio e parte para o lugar proibido. É lá que encontra Periwinkle, fadinha da geada de cabelos esbranquiçados.
Logo de cara, as duas percebem ter forte ligação. A explicação para tal magia é simples: são gêmeas. Nasceram a partir do riso do mesmo bebê, mas foram separadas pelo vento que soprou em direções diferentes.
Só que viver juntas não será tão fácil. Com a ajuda de amigos, Tink e Periwinkle acreditam que acharam solução para o impedimento de uma permanecer no reino da outra. Na realidade, acontece o contrário e um problemão tem início.
A gente até acha que tudo está perdido. Mas filme de fadas não pode ter final triste, afinal, elas sempre dão um jeitinho de que tudo acabe bem!
Durante o desenvolvimento da nova animação de Tinker Bell, a equipe ouviu um estudioso em neve para fazer cenas em que gelo e geada aparecem. Também pesquisou plantas para enriquecer os figurinos dos personagens.
Na elaboração do filme, a produção ainda consultou uma especialista em gêmeos, ouviu histórias sobre irmãos separados e assistiu a filmagens de alguns que se reencontraram. Isso ajudou na criação da cena em que Tinker Bell e Periwinkle se veem pela primeira vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Art Designs Encomendas(http://worldoflayouts.blogspot.com/) | Layout by: Ingrid Santos