Image Map

sábado, 15 de junho de 2013

Star Wars Disney estaria planejando lançamento de parque temático para 2018

Expansão ampliaria a Star Tours do Walt Disney World Resort


Star Wars Disney 

Como esperado, o universo Star Wars deve ganhar a sua porção no The Walt Disney World Resort, em Orlando, na Flórida.
Segundo o Theme Park Insider e o TheForce.net, a nova atração faria parte da expansão do parque, ampliando a já existente Star Tours com ambientes interativos, como uma reprodução realista da Cantina de Mos Eisley, encontros com personagens e, possivelmente, um novo brinquedo.
Os planos levariam cinco anos para serem concluídos e o lançamento ficaria para 2018. É possível, porém, caso os planos da Disney sejam confirmados, que o estúdio apresse as obras para pegar carona no aniversário de 40 anos da franquia.
As filmagens de  Star Wars - Episódio VII acontecerão a partir do início de 2014, em Londres. Recentemente, comentamos no Hyperdrive os rumores sobre Jonathan Rhys Meyers no elenco do filme, além da nova série animada de TV:
O roteiro de Michael Arndt deve seguir Luke (Mark Hamill), Han Solo (Harrison Ford) e Leia (Carrie Fisher) depois do desfecho de O Retorno de Jedi. A Walt Disney Pictures promete lançar um filme da franquia Star Wars por ano, começando com o lançamento de Episódio VII na metade de 2015 - 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Art Designs Encomendas(http://worldoflayouts.blogspot.com/) | Layout by: Ingrid Santos