Image Map

sábado, 15 de junho de 2013

Games - E3 2013 Vídeo mostra a jogabilidade de Batman: Arkham Origins

Game chega em 25 de outubro para PlayStation 3, Xbox 360, PCs e Wii U

Durante a E3 2013, o PlayStation Blog fez uma entrevista com Eric Holmes, representante daWarner Bros. Montreal, para falar sobre Batman: Arkham Origins. O vídeo, de trinta minutos, contém comentários do produtor e mostra partes da versão demo do game. Assista abaixo:
Batman: Arkham Origins se passa alguns anos antes dos outros capítulos da série e estrela um Batman mais jovem, tendo que enfrentar oito dos maiores assassinos do mundo enviados a Gotham para eliminá-lo na noite de Natal.
O jogo oferece o sistema de combate conhecido da franquia, incluindo novas habilidades, táticas e outros tipos de inimigos. Metade do jogo se passa em "Old Gotham" e a outra em "New Gotham", que é descrita como um lugar com imensos arranha-céus e com o dobro do tamanho da primeira. Será possível destruir torres de redes hackeadas que bloqueiam o voo do Batwing, param os sensores e diminuem as habilidades de Batman em pontos estratégicos do mapa.

Batman: Arkham Origins está em desenvolvimento pela Warner Bros. Montreal, responsável pela versão de Wii U de Batman: Arkham City. O game tem versões para PlayStation 3Xbox 360,PCs e Wii U e sai em 25 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Art Designs Encomendas(http://worldoflayouts.blogspot.com/) | Layout by: Ingrid Santos