Image Map

sábado, 29 de junho de 2013

O Hobbit: A Desolação de Smaug Featurette revela novas imagens dos bastidores

Vídeo exalta as paisagens da Nova Zelândia

O Hobbit: A Desolação de Smaug, o segundo filme da trilogia, ganhou um featurette. No vídeo, equipe de produção e elenco exaltam as locações da Nova Zelândia e novas cenas de bastidores são reveladas:
Veja também nossa visita à Terra-média e nossa conversa como Luke Evans, que vive o arqueiro Bard no filme:

O Hobbit: A Desolação de Smaug chega aos cinemas em 13 de dezembro. Já a terceira e última parte, O Hobbit - Lá e De Volta Outra Vez, estreia em 19 de dezembro de 2014.

sábado, 15 de junho de 2013

Star Wars Disney estaria planejando lançamento de parque temático para 2018

Expansão ampliaria a Star Tours do Walt Disney World Resort


Star Wars Disney 

Como esperado, o universo Star Wars deve ganhar a sua porção no The Walt Disney World Resort, em Orlando, na Flórida.
Segundo o Theme Park Insider e o TheForce.net, a nova atração faria parte da expansão do parque, ampliando a já existente Star Tours com ambientes interativos, como uma reprodução realista da Cantina de Mos Eisley, encontros com personagens e, possivelmente, um novo brinquedo.
Os planos levariam cinco anos para serem concluídos e o lançamento ficaria para 2018. É possível, porém, caso os planos da Disney sejam confirmados, que o estúdio apresse as obras para pegar carona no aniversário de 40 anos da franquia.
As filmagens de  Star Wars - Episódio VII acontecerão a partir do início de 2014, em Londres. Recentemente, comentamos no Hyperdrive os rumores sobre Jonathan Rhys Meyers no elenco do filme, além da nova série animada de TV:
O roteiro de Michael Arndt deve seguir Luke (Mark Hamill), Han Solo (Harrison Ford) e Leia (Carrie Fisher) depois do desfecho de O Retorno de Jedi. A Walt Disney Pictures promete lançar um filme da franquia Star Wars por ano, começando com o lançamento de Episódio VII na metade de 2015 - 

Defensores | Última série da equipe chega ao Brasil em edição especial

Série já foi cancelada lá fora


Panini Comics anunciou para este mês o lançamento do especial Os Defensores. É o retorno da equipe daMarvel dos anos 70 cujo destaque sempre foi as parcerias improváveis.
defensoresNa nova versão, Doutor Estranho, Surfista Prateado, Incrível Hulk, Namor, Punho de Ferro e Mulher-Hulk Vermelha formam a equipe. A criação da série ficou a cargo do roteirista Matt Fraction e do desenhista Terry Dodson.
Apesar de ter feito algum sucesso de crítica - repetindo as histórias amalucadas com vilões obscuros da Marvel, também marca da equipe desde os anos 70 -, a série durou apenas doze edições, tendo sido cancelada no ano passado.
O especial reúne a primeira metade da série em 140 páginas. Custa R$ 18,90.

info:http://omelete.uol.com.br/

Games - E3 2013 Vídeo mostra a jogabilidade de Batman: Arkham Origins

Game chega em 25 de outubro para PlayStation 3, Xbox 360, PCs e Wii U

Durante a E3 2013, o PlayStation Blog fez uma entrevista com Eric Holmes, representante daWarner Bros. Montreal, para falar sobre Batman: Arkham Origins. O vídeo, de trinta minutos, contém comentários do produtor e mostra partes da versão demo do game. Assista abaixo:
Batman: Arkham Origins se passa alguns anos antes dos outros capítulos da série e estrela um Batman mais jovem, tendo que enfrentar oito dos maiores assassinos do mundo enviados a Gotham para eliminá-lo na noite de Natal.
O jogo oferece o sistema de combate conhecido da franquia, incluindo novas habilidades, táticas e outros tipos de inimigos. Metade do jogo se passa em "Old Gotham" e a outra em "New Gotham", que é descrita como um lugar com imensos arranha-céus e com o dobro do tamanho da primeira. Será possível destruir torres de redes hackeadas que bloqueiam o voo do Batwing, param os sensores e diminuem as habilidades de Batman em pontos estratégicos do mapa.

Batman: Arkham Origins está em desenvolvimento pela Warner Bros. Montreal, responsável pela versão de Wii U de Batman: Arkham City. O game tem versões para PlayStation 3Xbox 360,PCs e Wii U e sai em 25 de outubro.

Guardiões da Galáxia | John C. Reilly é confirmado no filme

Obs: as informações a partir dessa postagem serão retiradas do site omelete.uol.com.br  - Omelete um site bem interessante,  se quiser dar uma curtida ai vale a pena .. isso é uma dica bem "foda!".

Ator será Rhomann Dey, líder da Tropa Nova


John C. Reilly (Quase IrmãosDeus da Carnificina) será mesmo Rhomann Dey em Guardiões da Galáxia. Antes o Deadline reportava que o ator seria o vilão Ronan, O Acusador, mas o site corrigiu a informação.
ronanJohn-C-ReillyO personagem, como informado anteriormente pelo HitFix, será  uma espécie de Agente Coulson da ficção científica, mantendo a superequipe espacial na linha e informando a SHIELD de suas atividades. O papel, porém, é bastante distinto dos quadrinhos, já que Rhomann Dey era o alienígena xandariano, líder da Corporação Nova, que entrega seu legado superpoderoso ao terráqueo Richard Rider.
Ambientada em 2045, no futuro de uma dimensão paralela, a trama do filme se concentrará no arco dramático de Peter Quill (Chris Pratt), filho de mãe terráquea e pai alienígena mais conhecido como o Senhor das Estrelas, líder dos guardiões. Ele lidera a equipe formada ainda por Gamora (Zöe Saldana), pelo guerreiro Drax (Dave Bautista), o alienígena-planta Groot e o guaxinim do espaço Rocket Raccoon.
Lee Pace viverá o vilão Controlador. Glenn Close fará a chefe da Tropa Nova. Michael Rooker Ophelia Lovibond também estão no elenco. Karen Gillan (Doctor Who) viverá a principal vilã do filme, mas sua identidade não foi revelada. Benicio Del Toro também está no longa, mas seu papel ainda não foi detalhado - falamos da contratação do ator e explicamos a Tropa Nova no Hyperdrive:
James Gunn escreveu a nova versão do roteiro de Guardiões da Galáxia e dirigirá o longa, que estreia em agosto de 2014. Saiba mais sobre os Guardiões da Galáxia no Omelete Hyperdrive

Os Vingadores 2 Loki não estará no filme


Joss Whedon também fala a "textura" de Feiticeira Escarlate e Mercúrio

Loki, o personagem de Tom Hiddleston no universo cinematográfico da Marvel, não estará em Os Vingadores 2, de acordo com Joss Whedon. O diretor confirmou a já esperada ausência durante o Podcast da revista Empire.

Whedon também falou mais sobre as presenças daFeiticeira Escarlate e de Mercúrio no filme: "São personagens muito próximos a mim, pois eram Vingadores durante todo o tempo em que eu lia os quadrinhos na minha infância. E, algumas vezes, eles são maus, mas outras vezes são bons. Eles têm textura, são muito diferente de todos os outros. Eles não estão lá para tornar as coisas mais fáceis em Os Vingadores 2. O que fazemos com o grupo, uma vez que temos [Mercúrio e a Feiticeira Escarlate] é 'apertar'. A diversão que estou tendo ao fazer isso é provavelmente imprópria".

Info:http://omelete.uol.com.br/

Em BREVE CartoonART

depois de muito tempo o CArtoonArt será modernizado com coisas novas..
°nova aparência,novos temas e um estilo novo de informação. e um grupo que levará um jeito divertido e com mais opinião inteligente!!
 "sempre terá os comentários  do publico ...

Em BREVE!!!



 
Código by: Art Designs Encomendas(http://worldoflayouts.blogspot.com/) | Layout by: Ingrid Santos