Image Map

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Assista ao trailer da animação As Aventuras de Tadeo


A Paramount Pictures divulgou o primeiro trailer da animação As Aventuras de Tadeo. Assista:

Tadeo (Óscar Barberán) é um trabalhador simples, mas de espírito aventureiro e sonhador, que vive em Chicago. Um dia, ele é confundido com um arqueólogo bastante conhecido e, por causa disto, é enviado para uma expedição no Peru.
Lá, ele precisa enfrentar uma organização criminosa que, especializada em roubar tesouros, deseja agora saquear uma mítica cidade inca que acaba de ser descoberta. Para impedir que isso aconteça, Tadeo conta com a ajuda de seu fiel cachorro Jeff, da professora de arqueologia Sara (Michelle Jenner) e do guia Freddy (José Mota).
 
O filme chega aos cinemas no dia 08 de fevereiro de 2013.

Até que a Sorte nos Separe 2 já tem data para chegar aos cinemas


A comédia nacional de sucesso de Até que a Sorte nos Separe, que já conta com 3,3 milhões de espectadores, já está com a sua continuação confirmada. A sequência já ganhou até data de estreia: 25 de dezembro de 2013.
 
Até que a Sorte nos Separe 2 será  estrelado novamente por Leandro Hassum e dirigido porRoberto Santucci. A trama do segundo filme ainda não foi revelada.

Veja os primeiros 4 minutos da comédia Meu Namorado é um Zumbi


Meu Namorado é Um Zumbi (Warm Bodies), a adaptação ao cinema do livro de Isaac Marion, ganhou um vídeo mostrando os quatro primeiros minutos de filme. Assista:

"O protagonista é But R (Nicholas Hoult), um zumbi tentando se adaptar à sua nova condição. Ele não faz ideia do que aconteceu, quem ele era ou mesmo seu nome. Em uma caçada pelas ruínas de uma cidade, flashes da sua vida surgem. São lembranças vívidas adquiridas que o consome e, em meio a esta crise existencial, encontra Julie (Teresa Palmer), uma garota humana que ele precisa proteger desesperadamente. But R não sabe de onde veio este sentimento, nem quem realmente é."
 
No elenco também estão John Malkovich (Transformers 3), Rob Corddry (A Ressaca), Analeigh Tipton, Dave Franco e Cory Hardrict.
A direção é de Jonathan Levine (Tudo por Ela). A estreia acontece no dia 08 de fevereiro de 2013.

Nova imagem de Círculo de Fogo, de Guillermo del Toro


Foi divulgada uma nova imagem  do filme Círculo de Fogo (Pacific Rim), o épico de ação e ficção científica do diretor Guillermo del Toro (O Labirinto do Fauno). Veja:

Quando legiões de criaturas monstruosas, conhecidas como Kaiju, surgem dos mares, uma guerra que tomará milhões de vidas irá consumir os recursos da humanidade por anos até seu fim. Para combater o gigante Kaiju, um tipo especial de armamento foi desenvolvido: centenas de robôs, chamados Jaegers, que são controlados simultaneamente por dois pilotos cujas mentes estão ligadas por uma ponte neural. Mas mesmo os Jaegers estão se mostrando indefesos contras os incansáveis Kaiju. À beira da derrota, as forças em defesa da humanidade não têm outra escolha a não ser se voltar a dois improváveis heróis -- um isolado ex-piloto (Charlie Hunnam) e outro novato não formado (Rinko Kikuchi) -- que formam a equipe que pilotará um lendário mas obsoleto Jaeger do passado. Juntos, eles são a última esperança da humanidade ante o apocalipse iminente. 
 
O indicado ao Oscar® Guillermo del Toro (O Labirinto do Fauno) dirige Círculo de Fogo a partir do roteiro de Travis Beacham (Fúria de Titãs). Thomas Tull, Jon Jashni e Mary Parent são os produtores, com Callum Greene como produtor executivo.
 
O filme é estrelado por Charlie Hunnam (da série de TV Sons of Anarchy), Idris Elba (Thor), Rinko Kikuchi (Vigaristas), Charlie Day (Quero Matar meu Chefe) e Ron Perlman (dos filmes Hellboy). O elenco de apoio inclui Max Martini, Robert Kazinsky, Clifton Collins, Jr., Burn Gorman, Larry Joe Campbell, Diego Klattenhoff e Brad William Henke. 
 
A equipe de bastidores de Del Toro inclui o diretor de fotografia vencedor do Oscar® Guillermo Navarro, o desenhista de produção Andrew Neskoromny, o editor Peter Amundson e a figurinista Kate Hawley.
 
Círculo de Fogo é uma apresentação da Warner Bros. Pictures com a Legendary Pictures. O filme será distribuído pela Warner Bros. Pictures, uma empresa da Warner Bros. Entertainment.

Foi liberado os primeiros seis minutos de O Maníaco, com Elijah Wood


Foi liberado um vídeo que mostra os primeiros seis minutos de O Maníaco, remake do terror de 1980. Assista abaixo!

Em O Maníaco, Elijah Wood (o Frodo de O Senhor dos Anéis e o Kevin de Sin City - A Cidade do Pecado) interpreta Frank, o dono de uma loja de manequins e serial killer, que encontra mulheres através da internet e depois as mata e escalpela.
A direção é de Franck Khalfoun (P2 - Sem Saída), enquanto o roteiro e a produção ficaram ao encargo de Alex Aja (Piranha). A estreia está prevista para 30 de agosto de 2013 no Brasil.

Primeiro trailer e pôster de Phantom, com Ed Harris e David Duchovny


O thriller Phantom, estrelado por Ed Harris e David Duchovny, teve o seu primeiro pôster e trailer divulgados. Confira abaixo:

Pôster de Phantom
Ed Harris interpreta um capitão de um submarino que é forçado a deixar sua esposa e filha e é levado para uma missão secreta, onde ele é perseguido pelo seu passado e desafiado por um grupo de desonestos do KGB (liderado por David Duchovny) que estão empenhados em assumir o controle submarino que carrega um míssil nuclear. Com o destino da humanidade em suas mãos, Harris descobre o porquê de ser escolhido para esta missão.
Phantom estreia no dia 01 de março de 2013 nos Estados Unidos. No Brasil, o filme ainda não tem previsão de estreia.

De Pernas Pro Ar 2: Tata Werneck convida para o Spa


Foi divulgado um novo vídeo de De Pernas Pro Ar 2. Nele, a atriz e comediante Tatá Werneck promove o spa fictício do filme. Confira:

O longa estrelado por Ingrid Guimarães, desta vez terá a participação de Heloísa Périssé, parceria de Ingrid no espetáculo Cócegas. Paulo Gustavo e Luís Miranda também estarão ao lado de Ingrid no segundo filme. Flávia Alessandra, Maria Paula e Bruno Garcia completam o elenco.

Alice (Ingrid Guimarães) agora é uma empresária bem-sucedida, que continua trabalhando muito mas sem deixar de lado o prazer sexual. Ela está bastante atarefada devido à abertura da primeira filial de sua sex shop em Nova York, ao lado da sócia Marcela (Maria Paula). Seu grande objetivo é levar para a América um produto erótico inédito, o que faz com que ela fique bastante estressada. Até que, durante a festa de comemoração pela 100ª loja SexDelícia no Brasil, Alice tem um surto devido ao excesso de trabalho. Ela é internada em um spa comandado pela rígida Regina (Alice Borges), onde conhece várias pessoas que buscam controlar suas obsessões e ansiedades.

A estreia acontece 28 de dezembro.

Novo comercial de O Massacre da Serra Elétrica é divulgado. Confira!


Assista, abaixo, a um comercial de TV de O Massacre da Serra Elétrica 3D (Texas Chainsaw Massacre 3D). A trama começará de onde o original parou e será centrada em Heather, vivida por Alexandra Daddario, que descobre ter herdado uma casa no interior do Texas. Obviamente, não deve demorar para que os vizinhos surjam.

Estreia em 8 de fevereiro de 2013 no Brasil.

Alexandra Daddario em novas imagens de O Massacre da Serra Elétrica


O Massacre da Serra Elétrica 3D (Texas Chainsaw Massacre 3D) ganhou novas imagens estampadas pela atriz Alexandra Daddario. Confira:

A trama começará de onde o original parou e será centrada em Heather, vivida por Alexandra Daddario, que descobre ter herdado uma casa no interior do Texas. Obviamente, não deve demorar para que os vizinhos surjam.
Estreia em 8 de fevereiro de 2013 no Brasil.

Homem de Ferro 3: Tony Stark deseja "Boas Festas" em nova foto do filme


A Marvel divulgou uma foto de Homem de Ferro 3Nela Tony Stark aparece desejando "Boas Festas" aos fãs. Confira:

Homem de Ferro 3: Tony Stark deseja Boas Festas
Homem de Ferro 3 da Marvel traz o industrial, arrogante, porém brilhante, Tony Stark/Homem de Ferro contra um inimigo cujo alcance não tem limites. Quando Stark vê seu mundo pessoal destruído pelas mãos de seu inimigo, ele embarca em uma angustiante jornada para encontrar os responsáveis. Uma jornada que a cada reviravolta seus brios serão testados. Pressionado, Stark terá que sobreviver lançando mão de seus próprios dispositivos, contando com sua engenhosidade e instintos para proteger aqueles que lhe são mais próximos. Em sua luta para retornar, Stark descobre a resposta para a pergunta que o atormenta em segredo: o homem faz o traje ou é o traje que faz o homem?
Estrelado por Robert Downey Jr.Gwyneth Paltrow, Don Cheadle, Guy Pearce, Rebecca Hall, Stephanie Szostak, James Badge Dale com Jon Favreau e Ben KingsleyHomem de Ferro 3 é dirigido por Shane Black com roteiro de Drew Pearce e Shane Black e é baseado no icônico super-herói da Marvel, Homem de Ferro, cuja primeira aparição foi nas páginas de “Tales of Suspense” (número 39) em 1963 e que fez sua estreia solo nos quadrinhos em “The Invincible Iron Man” (número 1) em maio de 1968. 
 
Em Homem de Ferro 3 da Marvel, Tony Stark/Homem de Ferro vê seu mundo ser reduzido a escombros por um maléfico inimigo e precisa usar sua engenhosidade e instintos para proteger aqueles que lhe são mais próximos, enquanto busca destruir o inimigo e seu bando.

Ator da série The Walking Dead atuará em adaptação do conto de Stephen King


O jovem ator Chandler Riggs, que interpreta o personagem Carl na série The Walking Dead, foi confirmado no elenco de Mercy, adaptação do conto Vovó de Stephen King. A Universal Pictures contratou também os atores Joel Courtney (Super 8) e Dylan McDermott (da sérieAmerican Horror Story e do filme Os Candidatos).
 
Courtney e Riggs vão interpretar dois irmãos que, ao lado de sua mãe (Frances O'Connor), vão morar com sua avó senil, Mercy. Na casa, eles descobrem que ela é uma bruxa que fez um pacto com um demônio há vários anos. O papel de McDermott ainda não foi revelado.
 
A direção é de Peter Cornwell (Evocando Espíritos) e o roteiro de Matt Greenberg (1408).
 
O filme ainda não tem previsão de estreia.

Assista ao trailer final de Os Miseráveis


O musical Os Miseráveis, dirigido por Tom Hooper (O Discurso do Rei), ganhou seu trailer final. Assista:

O longa será uma adaptação da célebre obra Os Miseráveis (1862), do escritor francês Victor Hugo, e contará a história de Jean Valjean um homem libertado da prisão que refaz a sua vida se tornando proprietário de uma fábrica, político e, posteriormente, acaba adotando a filha de Fantine, Cossette.
O filme, como dito, é dirigido por Tom Hooper (O Discurso do Rei). A equipe também é formada pelo roteirista William Nicholson (Elizabeth: A Era de Ouro, Gladiador) e pelo produtor Cameron Mackintosh. A estreia ocorrerá em dezembro de 2012, mas o filme só chegará aos cinemas brasileiros em 01 de fevereiro de 2013.

Divulgadas novas imagens da comédia Meu Namorado é um Zumbi


Meu Namorado é Um Zumbi (Warm Bodies), a adaptação ao cinema do livro de Isaac Marion, ganhou novas imagens. Veja:

"O protagonista é But R (Nicholas Hoult), um zumbi tentando se adaptar à sua nova condição. Ele não faz ideia do que aconteceu, quem ele era ou mesmo seu nome. Em uma caçada pelas ruínas de uma cidade, flashes da sua vida surgem. São lembranças vívidas adquiridas que o consome e, em meio a esta crise existencial, encontra Julie (Teresa Palmer), uma garota humana que ele precisa proteger desesperadamente. But R não sabe de onde veio este sentimento, nem quem realmente é."
 
No elenco também estão John Malkovich (Transformers 3), Rob Corddry (A Ressaca), Analeigh Tipton, Dave Franco e Cory Hardrict.
A direção é de Jonathan Levine (Tudo por Ela). A estreia acontece no dia 01 de fevereiro de 2013.

Dwayne Johnson estampa primeiro pôster de O Acordo


Veja abaixo o primeiro pôster de O Acordo, com Dwayne Johnson (Velozes & Furiosos 5 - Operação Rio).

Snitch
A trama segue um pai suburbano que é pego de surpresa quando seu filho adolescente é sentenciado a 30 anos de cadeia por envolvimento com drogas. Para diminuir a sentença do filho, o pai se disfarça para conseguir incriminar um traficante de alto escalão. A história tem baseada em fatos reais.
A direção é de  Ric Roman Waugh, que assina o roteiro ao lado de Justin Haythe.
O Acordo estreia no dia 01 de março 2013 no Brasil.

Jack - O Caçador de Gigantes ganha novas imagens. Confira!


Jack – O Caçador de Gigantes ganhou várias imagens. Estrelado por Nicholas Hoult e dirigido por Bryan Singer (X-Men: o FilmeX-Men 2 e Operação Valquíria), o filme tem previsão de estreia no Brasil em 22 de março de 2013.

Uma guerra antiga se reinicia quando um jovem trabalhador do campo abre inconscientemente um portal entre o nosso mundo e uma raça de gigantes apavorantes.
 
Soltos na Terra pela primeira vez depois de séculos, os gigantes tentam reconquistar seu território que foi perdido, forçando o jovem Jack (Nicholas Hoult) a entrar na batalha de sua vida para impedi-los. Lutando por um reino e seu povo, e pelo amor de uma corajosa princesa, ele fica frente a frente com os guerreiros incansáveis que ele pensava serem apenas uma lenda... e ganha a chance de se tornar uma lenda também.

Elysium: Primeira imagem de Sharlto Copley na ficção científica


O novo filme do diretor Neill Blomkamp (Distrito 9), Elysium, ganhou mais uma imagem e nela podemos ver o ator Sharlto Copley e seus implantes cibernéticos. Confira abaixo!

O elenco de Elysium conta com os atores brasileiros Alice Braga (O Ritual) e Wagner Moura (Tropa de Elite 2 - O Inimigo Agora É Outro), além de Jodie Foster, Matt Damon, Diego Luna e William Fichtner.
O produtor Simon Kinberg revelou que Elysium "É um filme diferente de tudo o que você já viu. Não é necessariamente um filme sobre aliens. Em sua estreia na direção, Blomkamp fez um dos melhores filmes. Acredito que esse filme tem a oportunidade de ser ainda melhor".
No ano de 2159, existem duas classes de pessoas: os ricos e abastados, que vivem numa estação espacial chamada Elysium, e o resto, que vive numa Terra arruinada e superpopulada. A Secretária Rhodes (Jodie Foster), uma oficial durona do governo, fará de tudo para garantir que as leis anti-imigração sejam obedecidas à risca, para preservar o luxuoso estilo de vida dos cidadãos de Elysium. Isso não impedirá o povo da Terra de tentar entrar, de qualquer forma possível. Quando o azarado Max (Matt Damon) é colocado contra a parede, ele concorda em participar numa assustadora missão que, se bem sucedida, não só salvará sua vida, mas pode trazer igualidade nestes mundos polarizados.
Elysium estreia em 16 de agosto de 2013 no Brasil.

Novo pôster de Universidade Monstros


Universidade Monstros, a continuação de Monstros S.A., ganhou um novo pôster. O novo filme conta uma história anterior ao Monstros S.A.. Mike Wazowski e James P. Sullivan são uma dupla inseparável, mas nem sempre foi assim. Desde o momento em que esses dois monstros incompatíveis se conheceram, eles não se suportam. Universidade Monstros revela o segredo de como Mike e Sulley superaram suas diferenças e se tornaram melhores amigos.


A direção é de Dan Scanlon (que teve diversas participações na produção de Carros) e o elenco de voz conta com a presença de Steve Buscemi, Billy Crystal, Ken Jeong, John Goodman, John Ratzenberger, Joel Murray e Kelsey Grammer.
Estreia em 21 de junho de 2013 no Brasil.

Ingrid Guimarães faz convite em novo vídeo de De Pernas pro Ar 2


Foi divulgado um novo vídeo de De Pernas pro Ar 2. Confira:


O longa estrelado por Ingrid Guimarães, desta vez terá a participação de Heloísa Périssé, parceria de Ingrid no espetáculo Cócegas. Paulo Gustavo e Luís Miranda também estarão ao lado de Ingrid no segundo filme. Flávia Alessandra, Maria Paula e Bruno Garcia completam o elenco.

Alice (Ingrid Guimarães) agora é uma empresária bem-sucedida, que continua trabalhando muito mas sem deixar de lado o prazer sexual. Ela está bastante atarefada devido à abertura da primeira filial de sua sex shop em Nova York, ao lado da sócia Marcela (Maria Paula). Seu grande objetivo é levar para a América um produto erótico inédito, o que faz com que ela fique bastante estressada. Até que, durante a festa de comemoração pela 100ª loja SexDelícia no Brasil, Alice tem um surto devido ao excesso de trabalho. Ela é internada em um spa comandado pela rígida Regina (Alice Borges), onde conhece várias pessoas que buscam controlar suas obsessões e ansiedades.

A estreia acontece 28 de dezembro.

Para Maiores ganha novo pôster


Veja, abaixo, um novo pôster de Para Maiores!

Com estreia prevista para 15 de fevereiro no Brasil, a comédia detém um elenco repleto de excelentes atores como Elizabeth BanksKristen Bell, Halle Berry, Leslie Bibb, Kate Bosworth,Gerard Butler, Bobby Cannavale, Kieran Culkin, Josh Duhamel, Anna FarisRichard Gere, John Hodgman, Terrence Howard, Hugh Jackman, Johnny Knoxville, Justin Long, Stephen Merchant,Christopher Mintz-Plasse, Chloë Grace Moretz, Chris Pratt, Liev Schreiber, Sean William Scott,Emma StoneJason SudeikisUma Thurman, Naomi Watts e Kate Winslet.

Filmagens de O Hobbit: Lá e de Volta Outra Vez começam em 2013


Em entrevista à revista Empire, o ator Richard Armitage que interpreta o personagem Thorin Escudo-de-Carvalho em O Hobbit: Uma Jornada Inesperada, revelou que O Hobbit: Lá  e de Volta Outra Vez, terceira parte da trilogia de Peter Jackson, terá cenas filmadas em 2013. A equipe voltará aos sets na Nova Zelândia para mais 10 semanas de trabalho.

As filmagens precisam ser finalizadas nos primeiros meses de 2013 para que o lançamento seja feito na data prevista, em julho de 2014. 
 
Andy Serkis, ator que interpreta o personagem Gollum (Sméagol), falou sobre o filme. "Felizmente a batalha foi adiada para 2013. Era algo que ninguém queria pensar agora, pois precisamos de dez semanas de filmagens. É uma luta frenética! Mal posso esperar para ver o que Peter Jackson vai fazer com tudo isso. Será inacreditavelmente intensa. É só o que posso dizer".
 
Os três filmes contam uma história contínua ambientada na Terra-Média, 60 anos antes de O Senhor dos Anéis, que Jackson e sua equipe de filmagem trouxeram para a telona na trilogia de sucesso que tornou O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei vencedor do Oscar®.
 
O roteiro de O Hobbit: Uma Jornada Inesperada é de Fran Walsh, Philippa Boyens, Peter Jackson e Guillermo del Toro. Jackson também produz o filme, juntamente com Carolynne Cunningham, Zane Weiner e Fran Walsh. Os produtores executivos são Alan Horn, Toby Emmerich, Ken Kamins e Carolyn Blackwood, com Boyens e Moran Eileen atuando como co-produtores.
 
O segundo filme, O Hobbit 2: A Desolação de Smaug, terá seu lançamento em 13 de dezembro de 2013 e o terceiro e último filme, O Hobbit 3: Lá e de Volta Outra Vez, tem seu lançamento previsto para 18 de julho de 2014.
 

Divulgada nova imagem da comédia 21 and Over


A comédia 21 and Over, escrita e dirigida pelos roteiristas de Se Beber, Não CaseJon Lucas e Scott Moore, ganhou uma nova imagem. Confira:


Uma noite antes da prova para entrar no curso de medicina, um estudante promissor comemora seu 21º aniversário com seus dois melhores amigos, mas coisas começam a dar errado...
 
21 and Over chega aos cinemas nos EUA em e 2013.março d

Veja o pôster da comédia Vai que Dá Certo, com Fábio Porchat e Bruno Mazzeo


Imagem Filmes divulgou o primeiro pôster da comédia nacional Vai que Dá Certo. Confira:

No filme, cinco amigos que se conheceram quando ainda era adolescentes se reencontram e percebem que ainda não alcançaram o sucesso planejado, então decidem assaltar uma transportadora de valores.
Estrelado por Fábio PorchatBruno Mazzeo, Danton Melo, Lúcio Mauro Filho, Gregório Duvivier, Natália Lage e Felipe Abib, Vai que Dá Certo deve chegar aos cinemas no dia 05 de abril de 2013. A direção é de Maurício Farias.

Assista ao primeiro comercial de TV de Duro de Matar 5 - Um Bom Dia para Morrer


Duro de Matar 5 - Um Bom Dia para Morrer ganhou o seu primeiro comercial de TV. Assista:

A história é ambientada na Rússia, onde John McClane (Bruce Willis) e seu filho se envolverão em um confronto com forças locais.
Duro de Matar 5 estreia em 14 de fevereiro de 2013 no Brasil.

sábado, 22 de dezembro de 2012

Assista ao trailer da comédia Todo Mundo em Pânico 5


Assista abaixo o primeiro trailer da comédia Todo Mundo em Pânico 5 (Scary Movie 5):


"O arrogante, distante, mandão, e sensual diretor francês Pierre dirige uma empresa de dança e está com uma nova produção. Jody (interpretada por Ashley Tisdale), uma jovem de 20 anos e mãe de dois filhos, e sua amiga afro-americana Kendra (interpretada por Erica Ash) estão competindo pela liderança na produção. A mãe controladora e ex-bailarina de Jody está determinada a conseguir o papel principal para sua filha, garantindo a carreira brilhante que sua gravidez a impediu de ter. Já Heather Daltry (Lindsay Lohan), prestigiada e veterana bailarina de 30 e poucos anos, é demitida da produção e enlouquece."
O diretor Malcolm Lee trabalha lado a lado com o diretor David Zucker (de Apertem os Cintos... O Piloto Sumiu e da franquia Corra Que a Polícia Vem Aí!) no novo filme. Zucker, além de co-roteirizar o quinto filme, dirigiu o terceiro e quarto longas da série.
Ao todo, a franquia satírica já arrecadou mais de US$ 800 milhões no mundo inteiro.
 
Todo Mundo em Pânico 5 estreia em 19 de abril de 2013 no Brasil.

Meu Namorado é um Zumbi tem trailer oficial divulgado. Assista!


Meu Namorado é Um Zumbi (Warm Bodies), a adaptação ao cinema do livro de Isaac Marion, ganhou seu trailer oficial. Assista:

"O protagonista é But R (Nicholas Hoult), um zumbi tentando se adaptar à sua nova condição. Ele não faz ideia do que aconteceu, quem ele era ou mesmo seu nome. Em uma caçada pelas ruínas de uma cidade, flashes da sua vida surgem. São lembranças vívidas adquiridas que o consome e, em meio a esta crise existencial, encontra Julie (Teresa Palmer), uma garota humana que ele precisa proteger desesperadamente. But R não sabe de onde veio este sentimento, nem quem realmente é."
 
No elenco também estão John Malkovich (Transformers 3), Rob Corddry (A Ressaca), Analeigh Tipton, Dave Franco e Cory Hardrict.
A direção é de Jonathan Levine (Tudo por Ela). A estreia acontece no dia 08 de fevereiro de 2013.

Primeiro clipe e pôster de Esse é o Fim, com Jay Baruchel, James Franco, entre outros


Esse é o Fim (This is the End), a comédia estrelada por James Franco, Jonah Hill, Emma WatsonPaul Rudd, entre outros, ganhou seu primeiro clipe e pôster. Confira abaixo:

This is The End Pôster
Em Esse é o Fim, um grupo de celebridades ficam presos no apartamento de James Franco, em Los Angeles, enquanto o mundo acaba. Todos vão interpretar a si mesmos.
Este é o primeiro  filme que Seth Rogen e Evan Goldberg dirigem. Esse é o Fim  tem estreia marcada para 14 de junho de 2013.

Assista ao trailer de Mato Sem Cachorro, com Rafinha Bastos e Danilo Gentili


Foi divulgado o trailer da comédia nacional Mato Sem Cachorro, estrelado por Danilo Gentili,Rafinha Bastos, Bruno Gagliasso, Leandra Leal, Gabriela Duarte, entre outros. Assista:



Deco tem trinta anos de idade e nenhuma ambição na vida. Zoé é dois anos mais nova, mas não se contenta com o fato de sua carreira na rádio estar apenas começando. O casal se conhece um dia na rua, quando Deco quase atropela um filhote de cachorro que sofre com ataques incontroláveis de sono. Deco, Zoé e o cão Guto se aproximam de forma inesperada, gerando uma família maravilhosamente disfuncional. As alegrias e sofrimentos de um casal amadurecendo são os principais ingredientes para aquele que se tornou um dos gêneros prediletos do público brasileiro: a comédia romântica.
O longa deve chegar aos cinemas no primeiro semestre de 2013.

Oz: Mágico e Poderoso ganha mais um pôster nacional


Confira, abaixo, um pôster nacional de Oz: Mágico e Poderoso, dirigido por Sam Raimi (Homem-Aranha). Programado para estrear em 8 de março de 2013, a aventura fantástica será estrelada por Mila KunisRachel WeiszJames Franco, Michelle Williams, Zach Braff, Joey King e Bruce Campbell.

Pôster nacional de Oz: Mágico e Poderoso
A aventura fantástica da Walt Disney Pictures Oz: Mágico e Poderoso, dirigida por Sam Raimi, imagina as origens do adorado personagem de L. Frank Baum, o Mágico de Oz. Quando Oscar Diggs (James Franco), um inexpressivo mágico de circo de ética duvidosa é afastado da poeirenta Kansas e acaba na vibrante Terra de Oz, ele acha que tirou a sorte grande – e que fama e fortuna o aguardam – isso até que ele encontra três feiticeiras, Theodora (Mila Kunis), Evanora (Rachel Weisz) e Glinda (Michelle Williams), que não estão convencidas de que ele é o grande mágico que todos estão esperando.
Relutantemente envolvido nos problemas épicos que a Terra de Oz e seus habitantes enfrentam, Oscar precisa descobrir quem é bom e quem é mau antes que seja tarde demais. Lançando mão de suas artes mágicas através da ilusão, ingenuidade e até de um pouco de magia, Oscar se transforma não apenas no grande e poderoso Mágico de Oz mas também em um homem melhor. Quando o inexpressivo mágico Oscar Diggs (James Franco) apronta mais uma de suas farsas, ele precisa escapar para a fantástica Terra de Oz, onde precisa, de alguma forma, transformar-se no grande e poderoso mágico – e talvez em um homem melhor também.
 

Kristen Stewart está confirmada em Branca de Neve e o Caçador 2



Branca de Neve e o Caçador
 
Kristen Stewart está confirmada em Branca de Neve e o Caçador 2. A atriz confirmou seu retorno para a sequência em uma  entrevista a ET Online.
 
"Será incrível! Eu estou animada, é uma loucura. Eu não estou autorizada a falar sobre isso. Mas posso confirmar que estou na sequência.", afirmou.
 
A Universal Pictures decidiu ir em frente com a produção e realizar seu segundo filme. Quem ficou de fora foi o diretor Rupert Sanders, que se envolveu com Kristen Stewart durante a produção do primeiro filme.
 
Branca de Neve e o Caçador arrecadou cerca US$ 390 milhões em todo o mundo.

Círculo de Fogo: Saiu o trailer da sci-fi de ação de Guillermo del Toro


Foi divulgado o trailer do filme Círculo de Fogo (Pacific Rim), o épico de ação e ficção científica do diretor Guillermo del Toro (O Labirinto do Fauno).

 
Quando legiões de criaturas monstruosas, conhecidas como Kaiju, surgem dos mares, uma guerra que tomará milhões de vidas irá consumir os recursos da humanidade por anos até seu fim. Para combater o gigante Kaiju, um tipo especial de armamento foi desenvolvido: centenas de robôs, chamados Jaegers, que são controlados simultaneamente por dois pilotos cujas mentes estão ligadas por uma ponte neural. Mas mesmo os Jaegers estão se mostrando indefesos contras os incansáveis Kaiju. À beira da derrota, as forças em defesa da humanidade não têm outra escolha a não ser se voltar a dois improváveis heróis -- um isolado ex-piloto (Charlie Hunnam) e outro novato não formado (Rinko Kikuchi) -- que formam a equipe que pilotará um lendário mas obsoleto Jaeger do passado. Juntos, eles são a última esperança da humanidade ante o apocalipse iminente. 
 
O indicado ao Oscar® Guillermo del Toro (O Labirinto do Fauno) dirige Círculo de Fogo a partir do roteiro de Travis Beacham (Fúria de Titãs). Thomas Tull, Jon Jashni e Mary Parent são os produtores, com Callum Greene como produtor executivo.
 
O filme é estrelado por Charlie Hunnam (da série de TV Sons of Anarchy), Idris Elba (Thor), Rinko Kikuchi (Vigaristas), Charlie Day (Quero Matar meu Chefe) e Ron Perlman (dos filmes Hellboy). O elenco de apoio inclui Max Martini, Robert Kazinsky, Clifton Collins, Jr., Burn Gorman, Larry Joe Campbell, Diego Klattenhoff e Brad William Henke. 
 
A equipe de bastidores de Del Toro inclui o diretor de fotografia vencedor do Oscar® Guillermo Navarro, o desenhista de produção Andrew Neskoromny, o editor Peter Amundson e a figurinista Kate Hawley.
 
Círculo de Fogo é uma apresentação da Warner Bros. Pictures com a Legendary Pictures. O filme será distribuído pela Warner Bros. Pictures, uma empresa da Warner Bros. Entertainment.

Depois da Terra: Mais um pôster da ficção científica com Will Smith e Jaden Smith


O novo filme do diretor M. Night ShyamalanDepois da Terra, estrelado por Will Smith e seu filho, Jaden Smith, ganhou mais um pôster. Confira abaixo:

"Mil anos após eventos cataclísmicos terem forçado a humanidade a deixar a Terra, Nova Prime tornou-se o seu novo lar. O lendário General Cypher Raige (Will Smith) retorna para sua família depois de uma longa ausência a serviço, pronto para criar seu filho de 13 anos Kitai (Jaden Smith). Quando uma tempestade de asteróides danifica a nave de Cypher e Kitai, eles caem na Terra, que agora é um lugar estranho e perigoso. Com seu pai morrendo, Kitai deve atravessar um terreno hostil para recuperar o equipamento que enviará o sinal de resgate. Toda a sua vida, Kitai quis ser um soldado como seu pai. Hoje, ele terá sua chance."
Segundo Shyamalan (O Sexto Sentido), Depois da Terra deve ser uma mistura de A Árvore da Vida e Jurassic Park.

Escrito por Whitta Gary e Stephen Gaghan, Depois da Terra tem previsão de estreia para 07 de junho de 2013.
 

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Homem de Ferro 3: Tony Stark aparece seriamente machucado em nova imagem


Foi divulgada uma nova imagem de Homem de Ferro 3Nela, Tony Stark aparece seriamente ferido e com sua armadura destruída. Confira abaixo:

Primeira imagem de Homem de Ferro 3
Homem de Ferro 3 da Marvel traz o industrial, arrogante, porém brilhante, Tony Stark/Homem de Ferro contra um inimigo cujo alcance não tem limites. Quando Stark vê seu mundo pessoal destruído pelas mãos de seu inimigo, ele embarca em uma angustiante jornada para encontrar os responsáveis. Uma jornada que a cada reviravolta seus brios serão testados. Pressionado, Stark terá que sobreviver lançando mão de seus próprios dispositivos, contando com sua engenhosidade e instintos para proteger aqueles que lhe são mais próximos. Em sua luta para retornar, Stark descobre a resposta para a pergunta que o atormenta em segredo: o homem faz o traje ou é o traje que faz o homem?
Estrelado por Robert Downey Jr.Gwyneth Paltrow, Don Cheadle, Guy Pearce, Rebecca Hall, Stephanie Szostak, James Badge Dale com Jon Favreau e Ben KingsleyHomem de Ferro 3 é dirigido por Shane Black com roteiro de Drew Pearce e Shane Black e é baseado no icônico super-herói da Marvel, Homem de Ferro, cuja primeira aparição foi nas páginas de “Tales of Suspense” (número 39) em 1963 e que fez sua estreia solo nos quadrinhos em “The Invincible Iron Man” (número 1) em maio de 1968. 
 
Em Homem de Ferro 3 da Marvel, Tony Stark/Homem de Ferro vê seu mundo ser reduzido a escombros por um maléfico inimigo e precisa usar sua engenhosidade e instintos para proteger aqueles que lhe são mais próximos, enquanto busca destruir o inimigo e seu bando.

Se Puder... Dirija: Assista ao trailer do primeiro filme nacional em 3D


Foi divulgado o primeiro teaser-trailer de Se Puder... Dirija!, primeiro live action em 3D brasileiro. A direção é de Paulo Fontenelle. Assista:

Se Puder... Dirija! acompanha a história de João (Luiz Fernando Guimarães), pai ausente de Quinho (Gabriel Palhares) e ex-marido de Ana (Lavínia Vlasak). Manobrista em um estacionamento ao lado de Ednelson (Leandro Hassum), ele precisa dar um jeitinho para fugir do trabalho e ir se encontrar com o filho, pois prometeu à ex-mulher passar o dia com a criança. A solução que ele encontra é pegar "emprestado" o carro da Drª. Márcia (Barbara Paz), fiel cliente do estacionamento. Mas encontrar o filho e voltar a tempo de devolver o carro sem que a proprietária dê por sua falta torna-se uma grande odisseia; e João passa por poucas e boas com o filho, o carro, e o cachorro Moleque.
 
O filme chega aos cinemas no dia 5 de abril de 2013.
 
Código by: Art Designs Encomendas(http://worldoflayouts.blogspot.com/) | Layout by: Ingrid Santos