Image Map

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Universidade Monstros: pôster tailandês


Universidade Monstros, a continuação de Monstros S.A., teve um pôster tailandês divulgado. Confira:

Universidade Monstros
O novo filme conta uma história anterior ao Monstros S.A.. Mike Wazowski e James P. Sullivan são uma dupla inseparável, mas nem sempre foi assim. Desde o momento em que esses dois monstros incompatíveis se conheceram, eles não se suportam. Universidade Monstros revela o segredo de como Mike e Sulley superaram suas diferenças e se tornaram melhores amigos.
A direção é de Dan Scanlon (que teve diversas participações na produção de Carros) e o elenco de voz conta com a presença de Steve Buscemi, Billy Crystal, Ken Jeong, John Goodman, John Ratzenberger, Joel Murray e Kelsey Grammer.
 
Estreia em 12 de julho de 2013 no Brasil.

Veja Brad Pitt na primeira imagem de Guerra Mundial Z


Guerra Mundial Z, a adaptação ao cinema do livro World War Z: An Oral History of the Zombie War de Max Brooks, que será estrelado por Brad Pitt, ganhou sua primeira imagem. Confira abaixo:



O longa é descrito como uma mistura de Trilogia Bourne com a série de TV de sucesso The Walking Dead.

A trama acompanha um agente das Nações Unidas (Brad Pitt) que viaja para diversos países com a intenção de recolher relatos de sobreviventes após uma guerra da humanidade contra os zumbis.

A direção é de Marc Forster (Redenção). O roteiro foi escrito por Damon Lindelof (Prometheus) e Mattew Michael Carnahan (Intrigas de Estado).

Além de Brad Pitt, no elenco ainda estão Mireille Enos (da série de TV The Killing), Anthony Mackie (Os Agentes do Destino), James Badge Dale (da série de TV The Pacific) e Julia Levy-Boeken (da série de TV Entourage).

Guerra Mundial Z é um drama de ação e horror, está em fase de pós-produção e estreia em 28 de junho de 2013 no Brasil.
 
 
Guerra Mundial Z

O Hobbit: Uma Jornada Inesperada ganha pôsteres em élfico


Confira, abaixo, os belíssimos pôsteres em élfico de O Hobbit: Uma Jornada InesperadaEdição limitada, eles serão distribuídos para os sortudos que assistirão às sessões IMAX da meia-noite no Reino Unido e no Canadá.

O Hobbit: Uma Jornada Inesperada
O Hobbit: Uma Jornada Inesperada
O Hobbit: Uma Jornada Inesperada
O Hobbit: Uma Jornada Inesperada
Do cineasta ganhador do Oscar® Peter Jackson, O Hobbit: Uma Jornada Inesperada é o primeiro de uma trilogia de filmes baseados na popular obra-prima O Hobbit, de J.R.R. Tolkien.
 
Os três filmes contam uma história contínua ambientada na Terra-Média, 60 anos antes de O Senhor dos Anéis, que Jackson e sua equipe de filmagem trouxeram para a telona na trilogia de sucesso que tornou O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei vencedor do Oscar®.
 
O roteiro de O Hobbit: Uma Jornada Inesperada é de Fran Walsh, Philippa Boyens, Peter Jackson e Guillermo del Toro. Jackson também produz o filme, juntamente com Carolynne Cunningham, Zane Weiner e Fran Walsh. Os produtores executivos são Alan Horn, Toby Emmerich, Ken Kamins e Carolyn Blackwood, com Boyens e Moran Eileen atuando como co-produtores.
 
Sob a direção de Jackson, a Trilogia O Hobbit foi filmada em 3D de 48 quadros por segundo e será lançada em 3D High Frame Rate (HFR), outros formatos 3D, IMAX e 2D. A produção foi realizada nas instalações do próprio Jackson em Miramar, Wellington, e em sets de filmagem por toda a Nova Zelândia.
 
O Hobbit: Uma Jornada Inesperada será lançado em 14 de dezembro de 2012, o segundo filme, O Hobbit: A Desolação de Smaug, terá seu lançamento em 13 de dezembro de 2013 e o terceiro filme, O Hobbit: Lá e de Volta Outra Vez, tem seu lançamento previsto para 18 de julho de 2014.

Guardiões da Galáxia já possui favoritos para o papel principal



Enquanto os rumores de Hollywood continuam focando no Star Wars da Disney, a Marvel continua ocupada com o seu ambicioso projeto. Foi divulgada uma lista dos atores que estariam fazendo testes para o papel de Peter Quill em Guardiões da Galáxia, que será dirigido por James Gunn (Super, Scooby-Doo). Dentre os possíveis protagonistas estão: Joel Edgerton (Guerreiro), Jack Huston (A Saga Crepúsculo: Eclipse), Jim Sturgess (A Viagem), Lee Pace (Lincoln) e Eddie Redmayne (Sete Dias com Marilyn).
O líder dos Guardiões, Peter Quill (ou Star-Lord), é fruto da união entre uma mãe humana e um pai alienígena. Star-Lord é um grande estrategista e solucionador de problemas, além de também ser um especialista em combate corpo-a-corpo. Ele possui várias armas de fogo (tanto humanas, quanto alienígenas) e tem um amplo conhecimento acerca dos vários costumes, das sociedades e das culturas alienígenas, bem como o conhecimento sobre as várias entidades cósmicas como Oblivion. Como Star-Lord, Peter Quill usa um traje que dá maior resistência, além da capacidade de viajar pelo espaço. O personagem também usa uma "arma elemental", um dispositivo especial capaz de projetar um dos quatro elementos (ar, terra, fogo e água). Star-Lord também compartilha uma conexão psíquica com sua nave espacial, "Ship".
 
Qual desses atores se encaixará melhor?
 
Segundo informações do Deadline, outros nomes também estariam na lista: Garrett Hedlund (Na Estrada), James Marsden (X-Men) e Sullivan Stapleton (Reino Animal).
 
E agora, qual é o seu favorito?
 
Em Guardiões da Galáxia um piloto dos EUA acaba indo parar no espaço, bem no meio de um conflito universal. Para piorar sua situação, ele foge com um grupo futurista de ex-condenados que possui algo que todos os outros habitantes da galáxia querem.
 
Guardiões da Galáxia estreia em 1º de agosto de 2014 nos EUA.

Remake de Lady Vingança será estrelado por Charlize Theron



Lady Vingança
Parece que todos querem um pedaço da Trilogia da Vingança:Mr. Vingança (2002), Oldboy (2003) e Lady Vingança (2005). O primeiro a querer um remake foi Spike Lee, com o seu Oldboy que será lançado em 11 de outubro de 2013 nos EUA. E agora...

A Denver & Delilah Films (da Charlize Theron), a CJ Entertainment e a Annapurna Pictures (da Megan Ellison) se uniram para produzir a adaptação de William Monahan do Lady Vingança de Park Chan-wook. E Theron irá estrelar.
 
Lady Vingança foi exibido no Festival de Veneza em 2005 e é o longa em que o cineasta sul-coreano discute os obscuros sentimentos do homem: a culpa e o sofrimento. Geum-ja Lee (Young-ae Lee) é condenada a treze anos de prisão pelo sequestro e assassinato de um menino de seis anos de idade. Mas, na verdade, ela encobre o verdadeiro assassino, seu namorado e ex-professor de inglês Baek (Choi Min-sik). Quando Geum-ja descobre ter sido traída pelo amante, ela inicia um maligno plano de vingança e, pacientemente, aguarda por sua liberdade para colocá-lo em ação.
 
Sobre a nova versão, Monahan afirma: "Será muito americano – e muito inesperado. Park é um gênio; esse será o Evereste das adaptações e eu estou com sangue nos meus dentes para fazer isso."
 
Dramaturgo, diretor e novelista, William Monahan recentemente completou o roteiro de The Gambler para Martin Scorsese e de Sin City 2: A Dama Fatal, de Robert Rodriguez. Ele irá dirigir o próximo Mojave, um thriller original. Ele ganhou o Oscar® de Melhor Roteiro Adaptado por Os Infiltrados, dirigido por Martin Scorsese.
 
Mesmo com esse currículo, eu não sei o que esperar desse remake. Só nos resta aguardar pelo resultado.

Megan Fox de biquíni no novo clipe de This is 40: Assista aqui!


Divulgado um clipe da sequência de Ligeiramente Grávidos, This Is 40, de Judd Apatow. Nele,Megan Fox mostra as suas curvas (?) vestindo um biquíni. Confira abaixo:

Do diretor, roteirista e produtor de O Virgem de 40 Anos e Tá Rindo do Quê?, o longa traz um olhar sobre a vida de Pete (Paul Rudd) e Debbie (Leslie Mann) alguns anos após os acontecimentos de Ligeiramente Grávidos.
Também estão no elenco John Lithgow, Iris Apatow, Maude Apatow, Melissa McCarthy, Robert Smigel, Charlene Yi e Albert Brooks. This Is 40 estreia em 21 de dezembro nos EUA.

Comercial e trailer de O Massacre da Serra Elétrica 3D. Assista!



Assista, abaixo, a um comercial e ao trailer (intitulado "Big Legend") de O Massacre da Serra Elétrica 3D (Texas Chainsaw Massacre 3D). A trama começará de onde o original parou e será centrada em Heather, vivida por Alexandra Daddario, que descobre ter herdado uma casa no interior do Texas. Obviamente, não deve demorar para que os vizinhos surjam.Estreia em 8 de fevereiro de 2013 no Brasil.


Veja o novo teaser pôster de Universidade Monstros


Universidade Monstros, a continuação de Monstros S.A., teve um teaser pôster divulgado através do Fandango. Confira:

Universidade Monstros
O novo filme conta uma história anterior ao Monstros S.A.. Mike Wazowski e James P. Sullivan são uma dupla inseparável, mas nem sempre foi assim. Desde o momento em que esses dois monstros incompatíveis se conheceram, eles não se suportam. Universidade Monstros revela o segredo de como Mike e Sulley superaram suas diferenças e se tornaram melhores amigos.
 
A direção é de Dan Scanlon (que teve diversas participações na produção de Carros) e o elenco de voz conta com a presença de Steve Buscemi, Billy Crystal, Ken Jeong, John Goodman, John Ratzenberger, Joel Murray e Kelsey Grammer.
 
Estreia em 12 de julho de 2013 no Brasil.

Saiu o trailer de [REC] 4 - Apocalipse. Assista!




Assista, abaixo, ao trailer de [REC] 4 - Apocalypse, que será lançado no Brasil diretamente em Home Video.

Atenção! A sinopse contém spoilers: A repórter do primeiro [REC], Angela Vidal, consegue sair viva do prédio em que estava acidentalmente isolada. Mas o que os soldados não sabem é que ela carrega a semente da infecção. Ela, então, é conduzida para uma instalação provisória de quarentena localizada em um navio petroleiro. [REC] 4 - Apocalypse mostrará o vírus se espalhando por toda a Espanha e, logo depois, pelo mundo.
 



Divulgadas novas imagens de Homem de Ferro 3



Foram divulgadas pela Marvel novas imagens de Homem de Ferro 3. Confira abaixo!

Homem de Ferro 3
Homem de Ferro 3
Homem de Ferro 3
Homem de Ferro 3
Homem de Ferro 3 coloca Tony Stark/Homem de Ferro contra um inimigo sem limites. Quando Stark tem sua vida pessoal destruída, ele embarca em uma angustiante busca pelo responsável. Nessa jornada, a cada nova etapa, sua coragem será testada. Sem saída, Stark precisa sobreviver com seus próprios recursos, confiando na sua engenhosidade e instintos para proteger as pessoas próximas a ele. No contra-ataque, descobre a resposta para a pergunta que secretamente o atormentava: o homem faz a armadura ou a armadura faz o homem?
Escrito e dirigido por Shane Black (e co-escrito por Drew Pearce), Homem de Ferro 3 tem também no elenco Gwyneth Paltrow, Don Cheadle, Jon FavreauBen KingsleyGuy Pearce, James Badge Dale e Ashley Hamilton. O filme está previsto para estrear nos cinemas dos EUA em 3 de maio de 2013.

Emmy Rossum é Ridley Duchannes em cartaz de Dezesseis Luas


Foi divulgado mais um cartaz de Dezesseis Luas, longa baseado no primeiro romance da série best-seller de Kami Garcia e Margaret Stohl. O indicado ao Oscar Richard LaGravenese (P.S. Eu Te Amo) adaptou a o livro e dirige o projeto.

O filme é estrelado por Alden Ehrenreich (Tetro) e pela estreante Alice Englert, além de Jeremy Irons (Margin Call - O Dia Antes do Fim), Emma Thompson (MIB - Homens de Preto 3), Viola Davis (Histórias CruzadasDúvida) e Emmy Rossum (Dragonball Evolution).
 
O filme é descrito como "uma história de amor assustadoramente intensa e sobrenatural". Na história, Ethan Wate é um estudante de colegial que tem pesadelos frequentes com uma jovem, que um belo dia surge em sua escola como a aluna nova, Lena Duchannes. O casal, então, se une para enfrentar uma maldição que persegue a família da garota de 16 anos há gerações.
 
A estreia está prevista para 12 de julho de 2013 no Brasil.

Conheça o projeto de mais um robô de Gigantes do Pacífico


Novo filme de Guillermo Del Toro (Hellboy II - O Exército Dourado O Labirinto do Fauno), Gigantes do Pacífico, será uma ficção científica que fará uma retomada dos robôs e monstros gigantes da cultura japonesa. Confira, abaixo, mais uma imagem viral do longa e clique nela para ver mais detalhes no site viral.

Quando legiões de criaturas monstruosas, conhecidas como Kaiju, começaram a emergir do mar, teve início uma guerra que tomaria milhões de vidas e consumiria os recursos da Terra. Para combater os gigantes Kaiju, um tipo especial de arma foi criado: robôs enormes, chamados Jaegers, controlados simultaneamente por dois pilotos cujas mentes se conectam por uma ponte neural.
Porém, mesmo os Jaegers estão se provando vulneráveis diante dos incansáveis Kaiju. A derrota é iminente, e as forças de defesa do planeta não têm outra escolha senão colocar dois improváveis heróis - um ex-piloto (Charlie Hunnam) e uma cadete sem experiência (Rinko Kikuchi) - para pilotar um Jaeger lendário no passado mas hoje aparentemente obsoleto. Juntos, eles são a última esperança da humanidade contra o apocalipse.
Empolgante, não?
Guillermo del Toro dirige a partir de um roteiro de Travis Beacham (Fúria De Titãs), o que pode tornar a ideia toda um tanto quanto desanimadora. A estreia está programada para 12 de julho de 2013.

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Assista ao trailer de CarnieVille e desenvolva coulrofobia


Medo de palhaços?

Foi divulgado o trailer do filme CarnieVille, que, talvez, dê motivos para você ter esse medo aumentado ou, se não o tem, criá-lo. Assista abaixo:
A sinopse diz: Depois de ter testemunhado o assassinato de seu vizinho por sua própria esposa vestida de palhaço, Corey tem lidado com Coulrofobia (medo de palhaços) desde que ela era uma criança. Na noite de Halloween, seu namorado e seus amigos decidem a ajudar a superar sua fobia de palhaços e a levam para um parque de diversões, no entanto, eles logo descobrem que o preço do ingresso é suas vidas.

Transformers 4 será rodado na China?



Transformers 4
 
Com a seleção de elenco em pleno funcionamento, o vindouro Transformers 4, com direção de Michael Bay, será produzido em terras estrangeiras. Segundo informações do site Vulture, o longa deverá ser filmado na China.
 
Por causa da política econômica da China em relação a versões estrangeiras e da importância do país na bilheteria internacional, ter uma conexão com o país ajudaria a garantir que Transformers 4 recebesse um lançamento chinês. Ah, a corrida pela bilheteria!
 
Transformers 4 começará a ser rodado em 2013 e tem apenas Mark Wahlberg confirmado no elenco. O filme terá produção Don Murphy & Tom DeSanto, Lorenzo di Bonaventura e Ian Bryce, além da produção executiva de Steven SpielbergMichael Bay, Brian Goldner e Mark Vahradian.

CarnieVille: pôster divulgado


Após divulgarmos o trailer de CarnieVille (filme impróprio para portadores de coulrofobia - medo psiquiátrico de palhaços), encontramos o primeiro pôster do filme. Veja-o abaixo:

CarnieVille
A sinopse diz: Depois de ter testemunhado o assassinato de seu vizinho por sua própria esposa vestida de palhaço, Corey tem lidado com Coulrofobia (medo de palhaços) desde que ela era uma criança. Na noite de Halloween, seu namorado e seus amigos decidem a ajudar a superar sua fobia de palhaços e a levam para um parque de diversões, no entanto, eles logo descobrem que o preço do ingresso é suas vidas.

O Colecionador de Corpos 2: assista a quatro vídeos


Foram divulgados quatro vídeos agoniantes da sequência de O Colecionador de Corpos. Assista-os abaixo:
A sinopse diz: Quando os amigos de Elena a levam para uma festa secreta em um lugar não revelado, ela nunca imaginaria que se tornaria a mais nova vítima do Colecionador, um assassino psicopata. O Colecionador a sequestra e a leva a um hotel abandonado, transformado em seu labirinto particular de tortura e morte. Quando fica sabendo do desaparecimento de sua filha, o rico pai de Elena contrata um grupo de mercenários para a recuperar das garras do Colecionador. Os homens obrigam Arkin, o único homem que escapou da ira desse monstro, a os guiar pelo terrível labirinto. Agora, Arkin deve lutar por sua vida para salvar Elena.
E o cartaz:
O Colecionador de Corpos 2

Banner revela calendário dos filmes da Disney para 2013



Divulgado um banner com as datas de estreia dos próximos filmes da Disney. Confira

:Disney


 
Data de lançamento: 04/01/2013
 
Data de lançamento: 08/02/2013
 
Data de lançamento: 08/03/2013
 
Se Puder... Dirija! (3D) – Produção Nacional
Data de lançamento: 05/04/2013
 
Data de lançamento: 26/04/2013
 
Dia dos Namorados – Produção Nacional
Data de lançamento: a definir
 
Data de lançamento: 21/06/2013
 
Data de lançamento: 21/07/2013
 
Data de lançamento: 13/09/2013
 
Data de lançamento: 11/10/2013
 
Data de lançamento: 08/11/2013
 
Data de lançamento: 27/11/2013

Pôster internacional de João e Maria: Caçadores de Bruxas


Divulgado o primeiro cartaz de João e Maria: Caçadores de Bruxas, com Jeremy Renner (Guerra ao Terror) e Gemma Arterton (Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo) como Hansel e Gretel (ou João e Maria, como são conhecidos na tradução brasileira). Confira abaixo!

João e Maria: Caçadores de Bruxas é uma versão reimaginada da fábula de João e Maria. A trama do filme se passa 15 anos depois dos acontecimentos da história original dos irmãos Grimm. Depois de escapar da bruxa e de sua casa de doces na infância, Hansel e Gretel tornaram-se especialistas em caça às feiticeiras.
A direção fica por conta do norueguês Tommy Wirkola (Dead Snow), que também escreveu o roteiro com Dante Harper. Adam McKay, conhecido por dirigir as comédias estreladas por Will Ferrell, produz.
João e Maria: Caçadores de Bruxas estreia em 25 de janeiro de 2013 no Brasil.
João e Maria: Caçadores de Bruxas

Leia a sinopse oficial de Star Trek 2 - Na Escuridão



Star Trek 2 - Na Escuridão
Divulgada a sinopse oficial de Star Trek 2 - Na Escuridão. Confira:

"No verão de 2013, o pioneiro diretor J.J. Abrams lançará um explosivo suspense de ação que leva Star Trek para Além da Escuridão.
Quando a tripulação da Enterprise é chamada de volta para casa, eles descobrem que uma força de terror incontrolável, de dentro de sua própria organização, detonou a frota e tudo aquilo que ela representa, deixando nosso mundo em situação de crise. Tendo contas pessoais a ajustar, o Capitão Kirk lidera uma caçada humana em um mundo em zona de guerra para capturar um homem que é por si só uma arma de destruição em massa. Na medida em que nossos heróis são lançados em um jogo de xadrez épico de vida ou morte, o amor será contestado, amizades serão rompidas e sacrifícios terão que ser feitos pela única família que Kirk ainda possui: sua tripulação."
 
Dirigido por J.J. Abrams, os detalhes de Star Trek 2 - Na Escuridão ainda são, obviamente, mínimos. Chris Pine, Zachary Quinto, Zoe Saldana, Karl Urban, John Cho, Anton Yelchin e Bruce Greenwood retornam aos papéis de Star Trek, enquanto Cumberbatch, Alice Eve e Peter Weller serão novos personagens. Com um roteiro de Alex Kurtzman, Roberto Orci e Damon Lindelof, o filme estreia em 17 de maio de 2013 nos cinemas estadunidenses.

Joseph Gordon-Levitt será o Batman de Liga da Justiça?



Joseph Gordon-Levitt
Tudo indica que Superman: O Homem de Aço, que estreia em 12 de julho de 2013 no Brasil, é o primeiro passo verdadeiro para o lançamento do filme Liga da Justiça. Mas, sendo o Batman um dos principais personagens da equipe, onde estraria a trilogia de Christopher Nolan?
 
Rumores indicam que Liga da Justiça chegará aos cinemas em 2015 e, com isso, tem-se especulado muito sobre a forma como a Warner Bros. irá introduzir os diversos universos individuais de cada herói em um único filme. Será que, seguindo os moldes da Marvel, irão introduzir produzir longas independentes e depois irão unir esses personagens em um projeto como Os Vingadores? Ou eles farão o caminho inverso, tendo a Liga da Justiça como ponto de partida? Zack Snyder, diretor de Superman: O Homem de Aço, declarou em antigas entrevistas que o seu Superman nada tem a ver com o filme Liga da Justiça, mas, em comentários mais recentes, sugeriu que poderemos ver um ou mais dos membros da Liga em Superman: O Homem de Aço.
 
É claro que há a possibilidade de que a construção do Universo DC já tenha começado com a recente trilogia Batman ou que continue a partir de onde Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge parou. De acordo com o site Motion Captured, Joseph Gordon-Levitt (foto) estaria negociando para assumir o papel do Homem-Morcego em Liga da Justiça. Além disso, fontes afirmam que a presença do ator no futuro filme já está garantida. Se você ainda não viu o filme, gostaria de alertar que o texto, a partir do presente ponto, contém spoilers. Ao final de O Cavaleiro das Trevas Ressurge, vimos Gordon-Levitt, ou melhor, Robin herdar a Batcaverna de Bruce Wayne, com direito a todos os gadgets possíveis. Embora Nolan afirme que não está mais interessado em filmes do Batman, este último boato sugere que a Gotham criada por ele poderia ser o novo lar de heróis como Superman, Mulher Maravilha e Flash. E não esqueça que Nolan é um dos produtores de Superman: O Homem de Aço. Além disso, fontes do Motion Captured afirmam que Gordon-Levitt poderá ser visto como Batman já nos créditos finais de O Homem de Aço.
 
Claro que tudo não passa de especulação. A única certeza, até agora, é a veracidade das declarações de Nolan: ele realmente afirma que não fará mais um Batman. O que isso significa? Sem Nolan, sem Bale.

Fotos: Elenco de Jogos Vorazes 2 - Em Chamas filma no Havaí



O elenco de Jogos Vorazes foi fotografado no Hawaii, onde rodava cenas de Jogos Vorazes 2 - Em Chamas. Confira:
 
Jogos Vorazes 2 - Em Chamas
 
Jogos Vorazes 2 - Em Chamas
 
Jogos Vorazes 2 - Em Chamas
 
Jogos Vorazes 2 - Em Chamas
 
Jogos Vorazes 2 - Em Chamas
 
 
Jogos Vorazes 2 - Em Chamas
 
Jogos Vorazes 2 - Em Chamas
 
Jogos Vorazes 2 - Em Chamas: Depois de ganhar os Jogos Vorazes, competição entre jovens transmitida ao vivo para todos os distritos de Panem, Katniss agora terá que enfrentar a represália da Capital e decidir que caminho tomar quando descobre que suas atitudes nos jogos incitaram rebeliões em alguns distritos. Os jogos completam 75 anos, momento de se realizar o terceiro Massacre Quaternário, uma edição da luta na arena com regras ainda mais duras que acontece a cada 25 anos. Katniss e Peeta, então, se veem diante de situação totalmente inesperada e, dessa vez, além de lutar por suas próprias vidas, terão que proteger seus amigos e familiares e, talvez, todo o povo de Panem.
 
O longa será dirigido por Francis Lawrence (Água Para ElefantesEu Sou a Lenda) e tem estreia prevista para 22 de novembro de 2013 nos EUA.

Outro cartaz de A Glimpse Inside the Mind of Charles Swan III


Divulgado mais um cartaz retrô de A Glimpse Inside the Mind of Charles Swan III. Confira abaixo!

Charlie Sheen será a atração principal desse longa dirigido e roteirizado por Roman Coppola, que espelhar (um pouco) a atual imagem pública de Sheen mostrando-o como um famoso designer gráfico cuja vida piora cada vez mais depois que sua namorada o abandona.
Com estreia prevista para fevereiro de 2013 nos EUA, o elenco conta também com a presença de Bill Murray (Moonrise Kingdom), Mary Elizabeth Winstead (Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros), Jason Schwartzman (Moonrise Kingdom), Aubrey Plaza (Scott Pilgrim Contra o Mundo), Patricia Arquette (Vivendo no Limite), Katheryn Winnick (da série Bones) e Dermot Mulroney (A Perseguição).

Muitas novas fotos de O Hobbit: Uma Jornada Inesperada


A Warner Bros. divulgou novas imagens de O Hobbit: Uma Jornada Inesperada. Confira abaixo:

O Hobbit: Uma Jornada Inesperada
 
O Hobbit: Uma Jornada Inesperada
 
O Hobbit: Uma Jornada Inesperada
 
O Hobbit: Uma Jornada Inesperada
 
O Hobbit: Uma Jornada Inesperada
 
O Hobbit: Uma Jornada Inesperada
 
O Hobbit: Uma Jornada Inesperada
 
O Hobbit: Uma Jornada Inesperada
 
O Hobbit: Uma Jornada Inesperada
 
O Hobbit: Uma Jornada Inesperada
 
O Hobbit: Uma Jornada Inesperada
 
O Hobbit: Uma Jornada Inesperada
 
O Hobbit: Uma Jornada Inesperada
 
O Hobbit: Uma Jornada Inesperada
 
O Hobbit: Uma Jornada Inesperada
 
O Hobbit: Uma Jornada Inesperada
 
O Hobbit: Uma Jornada Inesperada
 
O Hobbit: Uma Jornada Inesperada
 
O Hobbit: Uma Jornada Inesperada
 
O Hobbit: Uma Jornada Inesperada
 
O Hobbit: Uma Jornada Inesperada
 
O Hobbit: Uma Jornada Inesperada
 
O Hobbit: Uma Jornada Inesperada
 
O Hobbit: Uma Jornada Inesperada
 
O Hobbit: Uma Jornada Inesperada
 
O Hobbit: Uma Jornada Inesperada
 
Do cineasta ganhador do Oscar® Peter Jackson, O Hobbit: Uma Jornada Inesperada é o primeiro de uma trilogia de filmes baseados na popular obra-prima O Hobbit, de J.R.R. Tolkien.
 
Os três filmes contam uma história contínua ambientada na Terra-Média, 60 anos antes de O Senhor dos Anéis, que Jackson e sua equipe de filmagem trouxeram para a telona na trilogia de sucesso que tornou O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei vencedor do Oscar®.
 
O roteiro de O Hobbit: Uma Jornada Inesperada é de Fran Walsh, Philippa Boyens, Peter Jackson e Guillermo del Toro. Jackson também produz o filme, juntamente com Carolynne Cunningham, Zane Weiner e Fran Walsh. Os produtores executivos são Alan Horn, Toby Emmerich, Ken Kamins e Carolyn Blackwood, com Boyens e Moran Eileen atuando como co-produtores.
 
Sob a direção de Jackson, a Trilogia O Hobbit foi filmada em 3D de 48 quadros por segundo e será lançada em 3D High Frame Rate (HFR), outros formatos 3D, IMAX e 2D. A produção foi realizada nas instalações do próprio Jackson em Miramar, Wellington, e em sets de filmagem por toda a Nova Zelândia.
 
O Hobbit: Uma Jornada Inesperada será lançado em 14 de dezembro de 2012, o segundo filme, O Hobbit: A Desolação de Smaug, terá seu lançamento em 13 de dezembro de 2013 e o terceiro filme, O Hobbit: Lá e de Volta Outra Vez, tem seu lançamento previsto para 18 de julho de 2014.
 
Código by: Art Designs Encomendas(http://worldoflayouts.blogspot.com/) | Layout by: Ingrid Santos